Estava utilizando o nachoCalendar com o Netbeans sem problemas(Calendar Panel), mas depois do dia 01/01/08 simplesmente parou de funcionar…Nao consigo mais nem criar numa nova frame com o referido panel. recebe o menssagem “The component cannot be instantieted…” e a antiga frame onde ele estava instanciado, parou de compilar. como se o nachocalendar nao existisse mais. O Demo tbem nao funciona mais. da erro NullPoint Exception at java.util.Date.getMillisOf(unknown source) at nachocalendar.components.calendarPanel.isShowing… Aguem poderia ajudar ? Grato
Se eu trocar a data do Sistema pra 2007, tudo volta a funcionar…!!!
hummm…vc leu a documentação desta API??? talvez tenha alguma atualização disponivel para pegar o ano de 2008
Eu estou utilizando a ultima versao q esta disponivel, 0.23. A documentaçao é muito “economica” nas dicas. Eu me orientei pela materia da Java Magazine do F Lozano. Mandei email pro contato da NachoCalendar e pro Fernando Lozano tbem. Minha aplicacao depende 100% desse calendario…Vlw
Pára tudo!
Eu uso o NachoCalendar e não estamos com nenhum problema aqui! Uso a mesma versão que vc…
Tem alguma coisa de bem estranha nisso tudo :roll:
Pois é…mto estranho mesmo ne? Mas, observe q o problema é apenas com o Calendar Panel e Date Panel, o Date field funciona…O problema deu no meu computador em casa, ontem. Hoje tentei criar um novo form, no computador do trabalho e deu o mesmo erro. Nao rodo nem o Demo…e a aplicacao q eu estava desenvolvendo …parou de funcionar…Vlw pela ajuda
A minha aplicação também roda com o nachocalendar-0.23.jar e está dando o mesmo problema:
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NullPointerException
at java.util.Date.getMillisOf(Unknown Source)
Pois é …to preocupado. Qdo mudo a data pra 2007, eu consigo editar ou criar um novo form com a CalendarPanel. Mas depois pra rodar o programa com a data real a coisa para novamente. Como ja falei, ate o demo oficial da esse erro. Eu coloquei uma msg na Lista do Nachocalendar. Mas…parece que a lista estava vazia…epero que pelo menos o autor leia…Vamos rezar …