Estive lendo e achei muito interessante.
Alguém usa?
Comentários?
Estive lendo e achei muito interessante.
Alguém usa?
Comentários?
Para te ser muito sincero acabei de ler assim que vi o seu post.
Eu o achei muito interessante também.
Estarei dando uma olhada melhor pode-se ganhar muito tempo desenvolvendo com ele.
É um projeto bem maduro, me lembro de ter testado uma versão dele em 2002 e posteriormente revisitado ele. Nunca usei em projetos reais. Um amigo usou em seu TCC.
A primeira vez que vi esse projeto achei que era a solução para a fome mundial. Hoje, muito mais descrente, acho que em projetos reais você provavelmente vai encontrar muitos problemas e ter que resolve-los por conta própria, como em qualquer outro framework.
Sem dúvida, vale a pena conhece-lo. Se tiverem oportunidade de usar em um projeto de verdade, eu gostaria de saber o resultado!
Estou conhecendo o Naked Objects agora através deste livro. Até agora tô achando muito interessante, mas ainda não usei em produção.
Eu estou, depois de tempos, com um projeto Java pra fazer de pequeno porte. Queria aproveitar para experimentar algo.
Mesmo não usando o NakedObjects, estou lendo o livro. Parece muito interessante:
Esse PDF é muito bom, porém é um pouco antigo (2002). A versão mais recente do NO já tem alguns recursos implementados usando anotações.