Naked Objects

5 respostas
Jesuino_Master

Estive lendo e achei muito interessante.

Alguém usa?

Comentários?

5 Respostas

otaviojava

Para te ser muito sincero acabei de ler assim que vi o seu post.
Eu o achei muito interessante também.
Estarei dando uma olhada melhor pode-se ganhar muito tempo desenvolvendo com ele.

esmiralha

É um projeto bem maduro, me lembro de ter testado uma versão dele em 2002 e posteriormente revisitado ele. Nunca usei em projetos reais. Um amigo usou em seu TCC.

A primeira vez que vi esse projeto achei que era a solução para a fome mundial. Hoje, muito mais descrente, acho que em projetos reais você provavelmente vai encontrar muitos problemas e ter que resolve-los por conta própria, como em qualquer outro framework.

Sem dúvida, vale a pena conhece-lo. Se tiverem oportunidade de usar em um projeto de verdade, eu gostaria de saber o resultado!

tnaires

Estou conhecendo o Naked Objects agora através deste livro. Até agora tô achando muito interessante, mas ainda não usei em produção.

Jesuino_Master

Eu estou, depois de tempos, com um projeto Java pra fazer de pequeno porte. Queria aproveitar para experimentar algo.

Mesmo não usando o NakedObjects, estou lendo o livro. Parece muito interessante:

tnaires

Esse PDF é muito bom, porém é um pouco antigo (2002). A versão mais recente do NO já tem alguns recursos implementados usando anotações.

Criado 24 de janeiro de 2011
Ultima resposta 24 de jan. de 2011
Respostas 5
Participantes 4