Não altera tamanho em tempo de execução

Pessoal, meu problema é o seguinte: Quando estou executando o programa, clico para alterar o tamanho da página na impressora. Aparece para o usuário um Dialog de impressoras que penso ser do Windows(é igual ao que o windows usa ao menos). Porém eu altero o tamanho, mas ele não muda. O código que utilizo é este:

org.eclipse.swt.widgets.Shell shell = new org.eclipse.swt.widgets.Shell(); PrintDialog dialog = new PrintDialog(shell); data = dialog.open(); setarValoresImpressora(); repaint(); validate();

Levei um tempo para fazer ele pegar os valor da impressora padrão, agora me deparo com isso =/
Se alguém souber o porquê de ele não estar alterando o tamanho na impressora padrão, agradeço muito pela ajuda.

Nunca fiz nada assim com impressora… mas talvez o problema esteja relacionado sobre como vc está utilizando os objetos. Verifique se não está instanciando novamente algum objeto e apagando suas configurações, se estiver usando algum Singleton verifique se o if está correto lá no seu getInstancia().

Pelo que vi está tudo certo. E o conteúdo na internet é pouco sobre essa parte de impressão em Java =/