Criei um projeto JPA e estou tentando gerar as Entities a partir de uma tabela (na verdade é uma view) do Sybase.
Porém, o Eclipse não mostra os Schemas logo após eu selecionar a conexão, ao contrário do que acontece se eu tento fazer o mesmo de uma base do MySQL.
Alguém já passou por esta dificuldade?
Comigo ja não aparece quando tento gerar entidades usando tabela do MySql. Deu certo quando fizeste no mysql?
Deve ter algo errado devido a essa linha que aparece no console ante de criar as entidades:
12:03:11,575 WARN [PersistentPermissionResolver] no permission store available - please install a PermissionStore with the name 'org.jboss.seam.security.jpaPermissionStore' if persistent permissions are required.
No Mysql comigo não deu problema não… no seu caso, como é um warn, acho que não é tão impeditiva essa condição que ele mostra.
Estamos quase no mesmo barco, quando estou criando as antidades, chega a aparecer o schemas, mas ao tentar expandir pra visualizar as tabelas do schemas para dar o include, elas não aparecem.
Consnegui resolver meu problema, pelomenos no mysql, era poorque o JBoss tem suporte até o mysql 5.1 e eu tava usando o 5.5, então instalei o 5.1 e as tabelas apareceram na hora de gerar as entidades, se esse for teu caso tbm, lembre-se de criar as tabelas no 5.1 pq são diferentes, se for usar os 2 mysql que é meu caso, o 5.5 ta na porta 3306 e o 5.1 na 3307