Criei um projeto JPA e estou tentando gerar as Entities a partir de uma tabela (na verdade é uma view) do Sybase.
Porém, o Eclipse não mostra os Schemas logo após eu selecionar a conexão, ao contrário do que acontece se eu tento fazer o mesmo de uma base do MySQL.
Alguém já passou por esta dificuldade?
Não aparecem os Schemas no Eclipse quando tento gerar Entities de tabela do Sybase
4 Respostas
Comigo ja não aparece quando tento gerar entidades usando tabela do MySql. Deu certo quando fizeste no mysql?
Deve ter algo errado devido a essa linha que aparece no console ante de criar as entidades:
12:03:11,575 WARN [PersistentPermissionResolver] no permission store available - please install a PermissionStore with the name 'org.jboss.seam.security.jpaPermissionStore' if persistent permissions are required.
No Mysql comigo não deu problema não… no seu caso, como é um warn, acho que não é tão impeditiva essa condição que ele mostra.
Estamos quase no mesmo barco, quando estou criando as antidades, chega a aparecer o schemas, mas ao tentar expandir pra visualizar as tabelas do schemas para dar o include, elas não aparecem.
Consnegui resolver meu problema, pelomenos no mysql, era poorque o JBoss tem suporte até o mysql 5.1 e eu tava usando o 5.5, então instalei o 5.1 e as tabelas apareceram na hora de gerar as entidades, se esse for teu caso tbm, lembre-se de criar as tabelas no 5.1 pq são diferentes, se for usar os 2 mysql que é meu caso, o 5.5 ta na porta 3306 e o 5.1 na 3307