Não assine a Java Magazine

13 respostas
L

Não assine a Java Magazine porque eles dão prioridade às vendas nas bancas que dão mais lucro do que assinaturas.
Eu sou assinante e não recebi a minha revista desse mês pelo simples fato da edição ter se esgotado, sendo que na banca da esquina tem três revistas nas prateleiras!!
Por isso, não assine a Java Magazine.

Fica ae o aviso.

flw

13 Respostas

R

Pô! mas a JM desse mês demorou prá chegar na banca aki perto do meu trampo … e tenho amigos q possuem a assinatura e já haviam recebido a tempos …

???

B

Pô, mas é o primeira vez que acontece?

eu tava pensando em assinar este mês pra não ter a preocupação de comprar todo mes nas bancas :ycry:

B

A última edição é a de número 23?
Se for, eu já recebi faz tempo! 8O

J

“lehphyro”:
Não assine a Java Magazine porque eles dão prioridade às vendas nas bancas que dão mais lucro do que assinaturas.
Eu sou assinante e não recebi a minha revista desse mês pelo simples fato da edição ter se esgotado, sendo que na banca da esquina tem três revistas nas prateleiras!!
Por isso, não assine a Java Magazine.

Fica ae o aviso.

Olá amigo,

peço antecipadamente desculpas pelo tom deste post.

Porém vc não pode simplesmente difamar uma revista tão conhecida e boa como a Java Magazine pelo simples fato de não tê-la recebido ainda. Você já ligou para o atendimento da revista? Mandou um email pedindo o que aconteceu com sua revista?! É pra isso qeu existem os emails, telefone, e outras formas de contato da empresa. Tenho absoluta certeza que deve ter acontecido alguma coisa com a sua revista, (extravio dos correios, endereço mudou, N outras coisas). Creio que você deva saber qeu o lucro de uma revista periódica não vem das bancas e sim de assinaturas, que garantem todo mes que irá pagar as suas despesas, bancas é um mercado incerto e difícil de mensurar, então por favor não fale sobre o que você não sabe.

Outra coisa, creio que aqui não seja um bom local para vc reclamar de uma coisa desse tipo, visto que apesar de sermos parceiros, não temos nenhum vínculo direto com a revista, acho qeu seria mais fácil você ligar para lé e ver o que aconteceu com sua revista.

Acho completamente absurdo o que vc falou de eles não terem te mandado a revista por terem se esgotado as revistas.

Desculpe-me mas vc está totalmente equivocado, ou simplesmente quer causar intrigas.

Até mais.

F

Olá,

eu recebo as minhas JM sempre antes das bancas. Você provavelmente teve azar e pode ter certeza que eles vão te mandar a revista. Na vejo motivos para não assinar por causa de um simples atraso.
A JM faz muito pela comuidade Java, tal como patrocinar eventos, doar material, fazer palestras, além é claro de ter um ótimo conteúdo.

B

Eu também sempre recebo na boa. Só em uma única ocasião eu deixei de receber, mas nada que um e-mail não tenha resolvido :grin:

R

eu tive um problema com a edição 23
mandei um e-mail para eles e eles disseram que ja haviam enviado, mas se propuseram a enviar de novo
dia 20 mandei um e-mail confirmando os meus dados, e dia 22 obtive uma resposta
apesar do feriado, a revista chegou no dia 26

é compreensível que vc esteja frustrado\furioso com a revista, mas sua atitude não é etica\correta

L

Eu mandei um e-mail pra eles e me pediram para confirmar os dados para reenvio, até aí, tudo bem.
Passada uma semana, mandei outro e-mail perguntando como ficou resolvido porque não a tinha recebido ainda e eles me responderam dizendo que a edição foi esgotada e não poderiam reenviar!
Ou seja fiquei sem a edição desse mês.
Eles disseram que vão prolongar a minha assinatura por um mês para totalizar as doze edições que estão definidas na assinatura, mas de qualquer jeito eu fiquei sem a desse mês.
Acho que devo sim avisá-los do ocorrido, visto que somos os principais clientes deles, e não acho que essa foi uma atitude anti-ética já que estamos pagando por um serviço que não está sendo executado da forma esperada.

Para concluir, gostaria de deixar claro que não estou questionando a qualidade da revista (tem um ótimo conteúdo), mas sim o serviço de assinatura que deixou a desejar.

Até mais

F

Olá,

neste caso te dou razão. Esgotado ou não o mais correto seria atender os assinantes primeiro ou então imprimir mais revistas. Vou tentar descolar esta edição para você.

Manda seus dados e o número da edição para o meu e-mail: [email removido]

L

Chegou!!
Recebi a revista nessa semana!
Agradeço ao Franklin pela ajuda.
Tomara que isso não se repita mais!
Agora deixa eu ler a minha revista porque essa edição tá bem legal!

flw

R

pessoal!!
Eu tive esse problema tb com a revista…
eu não recebi e nem lá na empresa onde agente tem assinatura recebemos…
Lembrando que eu ganhei a minha assinatura aqui no PJ!!!

[]'s

L

Vc está certo em tentar alertar e em compartilhar aqui o problema que aconteceu com vc.

O problema da grande maioria desse povo é que o brasileiro não reivindica nada. Reclamar do governo, disso, daquilo… isso sabem, mas reinvindicar seus direitos… da uma preguiiiiiça.

A gente paga por um serviço, é feito um contrato, se uma parte não cumpre a outra tem q ser ressarcida.

Mas a maioria das pessoas paga por um serviço e mesmo assim acha q qdo ele é prestado da maneira q deveria é pq estam nos fazendo um favor.

Outra opinião minha. Prolongar um mês é muito pouco. Eu acho q vc não deveria nem deve aceitar apenas isso.

Juizado de pequenas causas está ai justamente pra q reivindiquemos os nossos direitos. Vc tem direito a receber essa edição e mais… tem direito tb a ser ressarcido do prejuízo q teve (ou seja a demora na entrega, os transtornos que te fizeram passar, etc).

Ligue pra eles e diga que não está satisfeito apenas com isso não e caso eles se mostrem irredutiveis procure outros meios de fazer valer o seu direito amigo :slight_smile:

Um abraço.

L

Concordo plenamente com você.
Mas já que recebi a revista, não vou seguir adiante para o juizado.
Se isso acontecer novamente, pode ter certeza de que vou até o fim para fazer os meus direitos valerem.

Uma chance pra eles. :slight_smile:

Até mais

Criado 2 de maio de 2005
Ultima resposta 9 de mai. de 2005
Respostas 13
Participantes 9