Bom dia a todos!
Alguém já passou por isso?
"Eu reagendei meu exame, recebi até o email de confirmação deste novo agendamento, mas chegando na data do “[color=red]agendamento anterior(agendamento alterado)[/color]”, recebi um email com o título “Sun Microsystems Certification Account Activation”.
Bom, entrei em contato com o centro de treinamento, questionando o que seria esse email e por que o recebi??
Aí a atendente sugeriu que eu entrasse em contato com a prometric.
Resumindo, entrei em contato com a prometric e relatei todo o caso para a atendente, e essa me disse que não constava um “novo agendamento”, e que o agendamento “antigo” era o que estava lá, e com o status “No Show”, ou seja, não compareceu.
E para piorar tudo ainda, deu um BUG no Active Directory aqui da empresa que ocasionou a perda de alguns perfis, advinhem…o meu foi um desses!! No desespero rodei o filerecovery, easyrecovery… tudo no intuito de recuperar meus emails(uso pop3)…tudo em vão!!!
Sinceramente, não sei o que fazer…já entrei no site da prometric e tentei reagendar um novo dia, mas o voucher não “valida”, pensei que conseguiria usar o retake para um novo agendamento, mas sem sucesso.
Alguém tem idéia de como posso resolver?? Se houver como né :?: