Não compareci ao exame SCJP

4 respostas
robinsonbsilva

Bom dia a todos!

Alguém já passou por isso?

"Eu reagendei meu exame, recebi até o email de confirmação deste novo agendamento, mas chegando na data do “[color=red]agendamento anterior(agendamento alterado)[/color]”, recebi um email com o título “Sun Microsystems Certification Account Activation”.

Bom, entrei em contato com o centro de treinamento, questionando o que seria esse email e por que o recebi??
Aí a atendente sugeriu que eu entrasse em contato com a prometric.

Resumindo, entrei em contato com a prometric e relatei todo o caso para a atendente, e essa me disse que não constava um “novo agendamento”, e que o agendamento “antigo” era o que estava lá, e com o status “No Show”, ou seja, não compareceu.

E para piorar tudo ainda, deu um BUG no Active Directory aqui da empresa que ocasionou a perda de alguns perfis, advinhem…o meu foi um desses!! No desespero rodei o filerecovery, easyrecovery… tudo no intuito de recuperar meus emails(uso pop3)…tudo em vão!!!

Sinceramente, não sei o que fazer…já entrei no site da prometric e tentei reagendar um novo dia, mas o voucher não “valida”, pensei que conseguiria usar o retake para um novo agendamento, mas sem sucesso.

Alguém tem idéia de como posso resolver?? Se houver como né :?:

4 Respostas

diogochbittencourt

Bom dia!

Eu tinha um exame marcado para o dia 23/04/2010.

Já remarquei o mesmo 2x para o mês de maio agora.

Não recebi esse email no dia 23 não.

Vamos ver no que vai dar. Meu voucher tem retake.

Y

Aproveitando o tópico… tenho um voucher válido até o dia 01/09, portanto quero marcar a prova lá pelo início de agosto. Porém no site da prometric não tem datas disponíveis para agosto, só datas mais próximas.
Sabem a partir de quando eu consigo marcar uma prova pra agosto por exemplo? valeu.

diogochbittencourt

Não sei exatamente o tempo que deve esperar pra marcar para agosto.

Mas tem que esperar. Tipo, você irá conseguir marcar a prova lá pelo mês de junho ou julho. Bem próximo mesmo.

Hildebrando_Pedroni

Cara, eu reagendei minha prova, e está tudo ok, no site da prometric está constando que ela está marcada para a data escolhida. Espero não ter problemas

26/04/2010 09:51:17 Assunto: Re:Não compareci ao exame SCJP
Aproveitando o tópico… tenho um voucher válido até o dia 01/09, portanto quero marcar a prova lá pelo início de agosto. Porém no site da prometric não tem datas disponíveis para agosto, só datas mais próximas.
Sabem a partir de quando eu consigo marcar uma prova pra agosto por exemplo? valeu.

Você só pode agendar a prova com no máximo 8 semanas de antecedência, fora isso não tem data.

Falow

Criado 26 de abril de 2010
Ultima resposta 26 de abr. de 2010
Respostas 4
Participantes 4