Não consigo atualizar JTable, através do outro JFrame

3 respostas
M

Pessoal, to querendo atualizar meu JTable(que está no JFrame principal) mas o NetBeans nao deixa(pq declarou o JTable como privado), porque eu quero atualizar logo após uma ação ser feita no outro JFrame, vejam:

private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                         
        NContato ngcContato = new NContato();
        Contato cont = new Contato();
        String nome;
        if (!jTxtID.getText().equals("")){
             int id = Integer.valueOf(jTxtID.getText());
            try {
                cont = ngcContato.localizarContato(id);
               if(cont.getNome().equals("")){
                   JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não existe contato com este ID", "Aviso", JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
               }
               else{
                   int x = JOptionPane.showConfirmDialog(null, "Tem certeza que deseja excluir o contato com nome de :\n"+cont.getNome(), "Confirmar", JOptionPane.OK_CANCEL_OPTION);
                   if(x == JOptionPane.OK_OPTION){
                       ngcContato.excluirContato(cont);
                       JOptionPane.showMessageDialog(null,"Contato excluido com sucesso", "Sucesso", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
                      // Quero atualizar o outro frame bem aqui, com a nova lista de contatos. table.repaint();  mas meu JTable ta como private e nao consigo acessá-lo :(
                       jTxtID.setText("");
                       jTxtID.requestFocus();
                   }
               }
            } catch (ClassNotFoundException ex) {
                Logger.getLogger(FExcluirContato.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            } catch (SQLException ex) {
                Logger.getLogger(FExcluirContato.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
            }

}
    }

:oops: :oops: :oops:

3 Respostas

drsmachado

Não duplique tópicos, isto apenas atrapalha o fórum.

M

Eu não dupliquei, eu postei errado, o lugar certo era aqui, aquele tópico já foi editado e eu pedi desculpas.

K

Amigo se nao for dar muito trabalho use JDialog

Criado 16 de junho de 2011
Ultima resposta 16 de jun. de 2011
Respostas 3
Participantes 3