Não consigo atualizar meu projeto Flex no servidor

Amigos, boa tarde.

Estou começando a desenvolver um projeto RIA utilizando, flex + java + blazeds.
O problema é que durante o desenvolvimento quando tento executar meu projeto no servidor através do eclipse, o projeto não é atualizado. Quando entro no ambiente de desenvolvimento o layout esta de um jeito e na execução esta antigo. No inicio do projeto estava atualizando, as vezes tendo que atualizar umas duas ou tres vezes, mas pelo menos atualizava, agora não atualiza nem com reza. Alguem pode me ajudar com esse problema???

Amigos, andei pesquisando e descobri que o problema é o cache do navegador. Pelo menos acredito ser um dos problemas. Quando eu limpo o cache ele faz a atualização normalmente.

Sim, esse é um problema muito chato.

Já tentei colocar parâmetro na frente da URL, mas o navegador não larga o cache. Se descobrir uma solução, coloca aqui pra compartilhar :):):slight_smile:

Também tenho esse mesmo problema, geralmente ocorre com o Chrome e algumas vezes com o Mozilla o IE geralmente atualiza na hora, quem souber ai também agradeço pela informação!

Eu tinha o mesmo problema que voces, resolvi desabilitando o cacho do firefox da seguinte forma.

Abra o firefox e na barra de endereços digite: about:config. Uma mensagem de alerta aparecerá, porém iremos prosseguir para que possamos fazer a configuração.
Procure na barra de buscas por estes itens: browser.cache.memory.enable, browser.cache.disk.enable. Eles provavelmente vão estar com o valor true, o que iremos fazer é mudar o valor deles para false.

Para confirmar se a alteração foi efetuada, basta digitar na barra de endereços: about:cache, o resultado deve ser uma mensagem informando que o cache foi desabilitado.

[quote=luyzgarcia@gmail.com]Eu tinha o mesmo problema que voces, resolvi desabilitando o cacho do firefox da seguinte forma.

Abra o firefox e na barra de endereços digite: about:config. Uma mensagem de alerta aparecerá, porém iremos prosseguir para que possamos fazer a configuração.
Procure na barra de buscas por estes itens: browser.cache.memory.enable, browser.cache.disk.enable. Eles provavelmente vão estar com o valor true, o que iremos fazer é mudar o valor deles para false.

Para confirmar se a alteração foi efetuada, basta digitar na barra de endereços: about:cache, o resultado deve ser uma mensagem informando que o cache foi desabilitado.
[/quote]

Cara, fazer isso resolve o problema em ambiente de desenvolvimento. Mas quando estiver em produção?
E além disso existem outros problemas em desabilitar o cache do navegador, como consumo desnecessário de banda - se você pensar em clientes com Internet boa, isso pode não ser um problema, mas se pensar em um cliente que use 3G com limite de tráfego, isso pode se tornar um problema.

Uma solução seria “enganar” o navegador para que ele não ache que o SWF é o mesmo e assim não tenta carregar do cache.

Também foi o que pensei xdraculax, mas como fazer isso?
Geralmente altero meu Application e algumas vezes funciona de atualizar na hora mas não é sempre sabe alguma outra coisa?

Cara, eu tive uns problemas aqui com relação ao navegador usar um arquivo que sempre tinha no mesmo nome, o que fiz foi simplesmente adicionar um argumento no final da URL (…&random-arg=151146448) o argumento é um milleseconds da vida. Funcionou para um arquivo .RAR.