Não consigo capturar os valores de objetos text criados dinâmicamente na página

Fala galera.

É o seguinte tenho uma página que dependendo dá opção que o usuário setar no combobox eu crio tres objetos text no formulário da página, até ai beleza tudo funciona, mas quando dou um post não consigo capturar essas informações no servlet através do request.getParameter(name do text). Quando eu crio o text eu coloco todos os atributos necessários como id, name, maxlength, size e classname. Para inserir o novo objeto eu dou um appendChild no objeto do formulário passando como parâmetro o objeto text. Eu já fiz alguns teste para ver se o objeto text criado estava realmente dentro do formulário e está, mas quando tento capturar as informações no servidor o método getParameter me retorna null.

Se alguem souber alguma forma de resolver isso eu agradeço a ajuda.

e o seguinte não sei se vai te ajudar mais tive um problema semelhante e resolvi colocando request.getParameterValues ele retorna um array com varios objetos faço uma interação com for e pego os dados espero ter ajudado se não resolver posta que tento achar outras soluções para te passar blz

O problema que o getParameterValues() eu teria que passar um nome so que esses text que eu crio tem nomes diferentes eu já usei o getParameterValues para puchar valores de checkboxs mas acho q nesse caso não vai rolar. Eu reparei também que o problema só acontece com o firefox com o IE funciona perfeitamente, mas eu queria colocar funcionando nos dois já resolvi vários problemas de compatibilidade para rodar nos dois, mas se não resolver esse vai ser inútil o tempo perdido para fazer a plicação rodar nos dois.

Coloca o name de todos seus text iguais … e o objeto que receber os text faz como array de String