o caso e o seguinte… configurei tudo na variavel de ambiente, baixei o que tinha que baixar(eu acho)…mas na hora que eu vou compilar o meu codigo fonte:
faço isso …
javac ArrayApp.java
java ArrayApp
e depois apareçe a seguinte mensagem:
Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: ArrayApp
eu compilei com o javac … mas ainda da essa mensagem!
fui nos diretorios, fiz tudo certo…
coloquei pra compilar … javac ArrayApp.java
java ArrayApp
e depois vem essa frase saca!
c:\documents and settings\Administrador\estrutura de dados\vetores\ArrayApp class
e ai…brother…! … eu to achando que falta instalar uma biblioteca sera! … to começando agora…saca
[quote=Doguii]eu compilei com o javac … mas ainda da essa mensagem!
fui nos diretorios, fiz tudo certo…
coloquei pra compilar … javac ArrayApp.java
java ArrayApp
e depois vem essa frase saca!
c:\documents and settings\Administrador\estrutura de dados\vetores\ArrayApp class
e ai…brother…! … eu to achando que falta instalar uma biblioteca sera! … to começando agora…saca
brigadu :([/quote]
se fizer como está no link que ti passei nao tem erro! em 5 min vc tem seu ambiente pronto e depois é so correr para o abraço!
instalei o java virtual machine, so que na minha partição C, onde estaum todos os diretorios…formatei recentemente com um cd pitara do xp… e to achando que nao instalou o virtual machines porque depois me apareça uma frase pedindo pra eu colocar o cd do xp…so que naum estou com ele!
isso tem alguma coisa haver?
sera que a frase que esta aparecendo é por causa que eu naum tenho o java virtual machine pra ler o programa?