Não consigo comprar o Voucher Oracle

10 respostas
T

Estou a quase 1 semana tentando comprar o Voucher para tentar o exame Java 6 Programmer Certified
Não consigo entrar em contato a Oracle via Telefone pelo numero 0800 891 650 o atendimento automatico me pede o meu Nome e meu telefone e depois fica mudo.
No site não consigo registrar, da sempre “Conection Failed” ao clicar no botão do formulário de registro "registrar"
Queria pegar a promoção que vai acabar daqui 3 dias
Alguem poderia me ajudar?

10 Respostas

Lucas_Rinaldi

Cara depois que tu se cadastra e faz o requerimento do Voucher, demora mais de duas semanas pro e-mail chegar pra ti, experiência própria.

Faz na prometric logo e não espera mais.

Abs.

T

Não moro perto de nem uma prometric (moro no interior de Minas Gerais coisa de 500km da capital)
tem algum site que posso comprar ou telefone?

C

Então hoje de manhã realizei a compra do voucher no site da oracle, dizem que demora por volta de 3 dias para ele encaminharem o boleto, mas estou vendo casos que esta demorando 2 semanas.

Tenta acessar esse link Voucher com Retake

Falou.

T

cvinicius:
Então hoje de manhã realizei a compra do voucher no site da oracle, dizem que demora por volta de 3 dias para ele encaminharem o boleto, mas estou vendo casos que esta demorando 2 semanas.

Tenta acessar esse link Voucher com Retake

Falou.

Não consigo me registrar no site. Para fazer a compra…
Como você fez? os procedimentos

C

Então eu tmb não tinha cadastro no site, então antes realizei o cadastro por aqui: Cadastro Oracle

Depois fiz o login e cliquei em Comprar Online e o voucher foi adicionado no carrinho.

Para finalizar a compra tem mais uns 3 passos onde é perguntado endereço, telefone, etc, mas com a finalidade de atualização, a ultima tela é onde eles avisam que a compra foi realizada e nos próximos dias irá receber o boleto.

Flw.

T

cvinicius:
Então eu tmb não tinha cadastro no site, então antes realizei o cadastro por aqui: Cadastro Oracle

Depois fiz o login e cliquei em Comprar Online e o voucher foi adicionado no carrinho.

Para finalizar a compra tem mais uns 3 passos onde é perguntado endereço, telefone, etc, mas com a finalidade de atualização, a ultima tela é onde eles avisam que a compra foi realizada e nos próximos dias irá receber o boleto.

Flw.

O que seria “Número do cliente” que eles pedem no formulário após clicar no botão de compra

C

Cara eu deixei em branco, porque tmb não sabia que significava.

T

Muito Obrigado cvinicius
Fiz o pedido do boleto…
Como não tenho experiência com a Oracle tenho medo do boleto não chegar e eu perder a promoção

C

Bom esse tmb é o 1º voucher que compro com a Oracle, antes comprei pela Sun, agora é só esperar pelo boleto e depois realizar o pagamento.

Falou.

S

eh tem que ser com boleto mesmo

Criado 27 de janeiro de 2011
Ultima resposta 28 de jan. de 2011
Respostas 10
Participantes 4