Estou a quase 1 semana tentando comprar o Voucher para tentar o exame Java 6 Programmer Certified
Não consigo entrar em contato a Oracle via Telefone pelo numero 0800 891 650 o atendimento automatico me pede o meu Nome e meu telefone e depois fica mudo.
No site não consigo registrar, da sempre “Conection Failed” ao clicar no botão do formulário de registro "registrar"
Queria pegar a promoção que vai acabar daqui 3 dias
Alguem poderia me ajudar?
Cara depois que tu se cadastra e faz o requerimento do Voucher, demora mais de duas semanas pro e-mail chegar pra ti, experiência própria.
Faz na prometric logo e não espera mais.
Abs.
Não moro perto de nem uma prometric (moro no interior de Minas Gerais coisa de 500km da capital)
tem algum site que posso comprar ou telefone?
Então hoje de manhã realizei a compra do voucher no site da oracle, dizem que demora por volta de 3 dias para ele encaminharem o boleto, mas estou vendo casos que esta demorando 2 semanas.
Tenta acessar esse link Voucher com Retake
Falou.
[quote=cvinicius]Então hoje de manhã realizei a compra do voucher no site da oracle, dizem que demora por volta de 3 dias para ele encaminharem o boleto, mas estou vendo casos que esta demorando 2 semanas.
Tenta acessar esse link Voucher com Retake
Falou.[/quote]
Não consigo me registrar no site. Para fazer a compra…
Como você fez? os procedimentos
Então eu tmb não tinha cadastro no site, então antes realizei o cadastro por aqui: Cadastro Oracle
Depois fiz o login e cliquei em Comprar Online e o voucher foi adicionado no carrinho.
Para finalizar a compra tem mais uns 3 passos onde é perguntado endereço, telefone, etc, mas com a finalidade de atualização, a ultima tela é onde eles avisam que a compra foi realizada e nos próximos dias irá receber o boleto.
Flw.
[quote=cvinicius]Então eu tmb não tinha cadastro no site, então antes realizei o cadastro por aqui: Cadastro Oracle
Depois fiz o login e cliquei em Comprar Online e o voucher foi adicionado no carrinho.
Para finalizar a compra tem mais uns 3 passos onde é perguntado endereço, telefone, etc, mas com a finalidade de atualização, a ultima tela é onde eles avisam que a compra foi realizada e nos próximos dias irá receber o boleto.
Flw.
[/quote]
O que seria “Número do cliente” que eles pedem no formulário após clicar no botão de compra
Cara eu deixei em branco, porque tmb não sabia que significava.
Muito Obrigado cvinicius
Fiz o pedido do boleto…
Como não tenho experiência com a Oracle tenho medo do boleto não chegar e eu perder a promoção
Bom esse tmb é o 1º voucher que compro com a Oracle, antes comprei pela Sun, agora é só esperar pelo boleto e depois realizar o pagamento.
Falou.
eh tem que ser com boleto mesmo