Não consigo conectar ao PostgeSQL

Bom dia a todos

Sou novato em JAVA (aproximadamente 2 meses) optei por não utilizar o NETBEANS, pelo menos no início, pois gostaria de fazer tudo no braço afim de ter um melhor aprendizado, haja vista que essa IDE facilitaria muito o meu trabalho, criando um monte de procedimentos automaticamente. E eu não quero que isso aconteça, pelo menos agora que estou aprendendo. Futuramente pretendo sim usar todos os benefícios dessa grandiosa ferramenta.
Estou construindo essa aplicação usando o DREAMWEAVER CS3 e estou indo devagar.
Escolhi usar o banco de dados Postgre e não o Mysql, mas quando tento estabelecer conexão com o PostgreSQL em minha JSP aparece o seguinte erro: [color=red]Classe Driver JDBC não foi localizado, erro = java.lang.ClassNotFoundException: org.prostgresql.Driver [/color]
Já copiei os drivers de conexão (.JAR) para a pasta da JRE (%JAVA_HOME%\LIB\EXT) e também para a pasta %CATALINA_HOME%\LIB e o erro inssiste em aparecer.
O que devo fazer?

Desde já, obrigado pela ajuda.

É
org.prostgresql.Driver

ou

org.postgresql.Driver

?

[quote=thingol]É
org.prostgresql.Driver

ou

org.postgresql.Driver

?[/quote]

Thingol

Rapaz… você viu que é coisa de principiante mesmo…
Coloquei a leta R amais… rsrsrs
Deu certinho agora… funfou de boa
Obrigado pelo esclarecimento

[quote=ronnywdson]Coloquei a leta R amais… rsrsrs
[/quote]

Se você não sofre de dislexia, então tome mais cuidado - você acabou de escrever “leta” em vez de “letra”.

Eu sou meio (“meio” é modo de dizer) chato com essas coisas porque ter cuidado ao digitar salva a vida da gente muitas vezes, quando se trata de programação.

(Se você sofrer de dislexia, então eu perdoo - temporariamente - já que existem ferramentas para lidar com esse problema, como o corretor ortográfico do Firefox).

É isso aí…
Com o tempo eu vou melhorar… rsrsrs
Até mais e obrigado mais uma vez