Nao consigo conectar no BD mysql

3 respostas
C
ola! boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou com uma hospedagem de um site, ja coloquei la o meu BD , mas nao consigo acessar ele de fora, na minha maquina ta tudo ok, mas quando passo as paginas pra o servidor, nao abre , da erro, nao sei se estou colocando o script certo.

{    // driver JDBC e URL do Banco de Dados

String JDBC_DRIVER = “com.mysql.jdbc.Driver”;

String DATABASE_URL = jdbc:mysql://www.crbsofts.com/banco;

String USERNAME = “usuario”;

String PASSWORD = “senha”;

Class.forName( JDBC_DRIVER);

Connection con = DriverManager.getConnection( DATABASE_URL , USERNAME , PASSWORD);}

o usuario e a senha tambem ja estao cadastrados no banco do servidor. :roll: :cry:

3 Respostas

rafaelglauber

Oi,

Tente ao invés de

isso

No panelcontrol de seu servidor não tem essas configurações??? Pois ainda tem a possibilidade do MySql tá em outra máquina e também não funcionar.

C

rafaelglauber , valeu pela resposta, so tenho uma duvida, eu nao tenho muita esperiencia com este tipo de conexao, mas se eu colocar localhost ele nao vai procuar o bd na maquina que tiver acessando?

rafaelglauber

crbsofts:
rafaelglauber , valeu pela resposta, so tenho uma duvida, eu nao tenho muita esperiencia com este tipo de conexao, mas se eu colocar localhost ele nao vai procuar o bd na maquina que tiver acessando?

Uma aplicação web “roda” aonde? No servidor! Logo seu programa vai tentar conectar justamente no próprio servidor (localhost), o problema em questão é: O servidor web é o mesmo do MySQL? Se for deveria funcionar, se não você tem que saber como acessar esse BD (nome da máquina, IP…), normalmente no PanelControl tem alguma instrução para isso.

Criado 17 de setembro de 2008
Ultima resposta 17 de set. de 2008
Respostas 3
Participantes 2