Nao consigo conectar no BD mysql

ola! boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou com uma hospedagem de um site, ja coloquei la o meu BD , mas nao consigo acessar ele de fora, na minha maquina ta tudo ok, mas quando passo as paginas pra o servidor, nao abre , da erro, nao sei se estou colocando o script certo.
{ // driver JDBC e URL do Banco de Dados
String JDBC_DRIVER = “com.mysql.jdbc.Driver”;
String DATABASE_URL = “jdbc:mysql://www.crbsofts.com/banco”;
String USERNAME = “usuario”;
String PASSWORD = “senha”;
Class.forName( JDBC_DRIVER);
Connection con = DriverManager.getConnection( DATABASE_URL , USERNAME , PASSWORD);}

o usuario e a senha tambem ja estao cadastrados no banco do servidor. :roll: :cry:

Oi,

Tente ao invés de

isso

No panelcontrol de seu servidor não tem essas configurações??? Pois ainda tem a possibilidade do MySql tá em outra máquina e também não funcionar.

rafaelglauber , valeu pela resposta, so tenho uma duvida, eu nao tenho muita esperiencia com este tipo de conexao, mas se eu colocar localhost ele nao vai procuar o bd na maquina que tiver acessando?

[quote=crbsofts]rafaelglauber , valeu pela resposta, so tenho uma duvida, eu nao tenho muita esperiencia com este tipo de conexao, mas se eu colocar localhost ele nao vai procuar o bd na maquina que tiver acessando?
[/quote]

Uma aplicação web “roda” aonde? No servidor! Logo seu programa vai tentar conectar justamente no próprio servidor (localhost), o problema em questão é: O servidor web é o mesmo do MySQL? Se for deveria funcionar, se não você tem que saber como acessar esse BD (nome da máquina, IP…), normalmente no PanelControl tem alguma instrução para isso.