Ola amigos!
Tento abrir um video e ele diz que preciso de java mas até onde eu sabia eu tinha java no meu cp.
Bom aí segui as instruções para instalar mas após o download do aplicativo que instala ela falha nao sei pq…
Aí tentei desinstalar/remover o Java (Java 6 update 15) para começar td de novo e diz que ocorre um “erro fatal” e não desinstala.
Nao sei o que fazer…por favor aguardo alguma ajuda…sou completamente leigo…
Abraço a todos
Qual seu sistema operacional
windows xp, windows 2000, windows vista, windows 7, linux , ubuntu, Mac?
Qual é o seu sistema operacional aí podemos ajudar…
Mais vou lhe adiantar uma coisa se for qual quer sistema operacional da Microsoft.
Não abra nenhum programa
(>) isso aki indica onde vc deve ir após o ultimo clique.
Iniciar > Painel de Controle > Adcionar e Remover Programas (Programas e recursos no windows 7)> procura o programa que vc quer desistalar clica nele no final vai aparecer um opção desistalar e desistale(se for windows 7 basta clica com o direito do mouse e clica em desistalar),
agora após a desistalação feiche tudo e reinicie o computador para que as modificação sejam aplicadas em todos os aplicativos (Windows 7 não precisa reiniciar).
responde se ajudei se não add no msn milar_lindy@hotmail.com
Dentro dos processor<Ctrl+del> existe um processo de Java.
Se você não finalizar esse processo ele não vai desistalar o Java.
^^
Talvez seja isso;
é mesmo existe esse processo
antes de vc fazer tudo isso que eu te falei
mais pra isso tem que ser o administrador
aperte ctrl+alt+delete vá na aba processos procure javaw.exe clica com butão direito e clica em finalizar arvore de processos na janela que aparecer clica em sim
agora faz o processo que falei