Não Consigo Executar este Codigo Java?

Olá pessoal eu sou bem iniciante na área da programação e decide começar pelo java mas agora estou com uma duvida e estou parado nesta duvida sem passar dela a muito tempo e sem conseguir executar esse codigo a baixo, que na verdade são dois um faz a chamada do outro:
Esse é o primeiro o codigo gererico:

[code]

package livrojava.ch05;
import java.io.*;
public class TransformadaRP
{
public void converteRP()
{
String s = " ", t = " ";
double x = 0.0, y = 0.0;
DataInputStream entrada;

try 
    {
       System.out.println("Digite o valor de x = ");
       entrada = new DataInputStream (System.in);
       s = entrada.readLine( );
       x = Double.parseDouble(s);

System.out.println("Digite o valor de y = ");
       t = entrada.readLine( );
       y = Double.parseDouble(t);
    }
    catch(IOException e)
    {
        System.out.println("Houve um erro na entrada de dados !");
    }
    catch(NumberFormatException e)
    {
        System.out.println("Digite apenas numeros !");       
    }

double a = Math.pow(x,2);
    double b = Math.pow(y,2);
    double c = a + b;
    double d = Math.sqrt(c);
    double tan = y/x;
    double ang = Math.atan(tan);
    double angulo = Math.toDegrees(ang);
    System.out.println("Modulo = "+" "+d);
    System.out.println("Angulo = "+" "+angulo); 
} 

}[/code]
Esse é o codigo executavel que eu não consigo executar

import livrojava.ch05.TransformadaRP; public class ConversaoRP { public static void main (String arg[ ]) { TransformadaRP transf = new TransformadaRP( ); transf.converteRP( ); } }

Eu consigo fazer a chamada para compilar esses codigos mas para executar não consigo sempre dar uma mensagem tipo um erro.

Para Compilar eu uso a seguinte chamada no prompt:

C:\Edmauro> javac livrojava\ch05\TranformadaRP.java
para compilar o primeiro codigo.

C:\Edmauro> javac livrojava\ch05\ConversaoRP.java