Da o mesmo erro:
Acho que é alguma coisa com a instalação do JDK e configurar direitinho no JCreator
Guilherme_Silveira
aqui rodou
voce deve ter alguma versao da classe, q seja antiga, no classpath. ai o java acha essa classe e nao encontra o main nela. pq se ele nao encontrasse a classe ele daria ClassDefinitionNotFound
entao a dica eh: tenta rodar setando o classpath assim:
-cp .
ou
-classpath .
e ai ve o q da
entao
como ele tinha desconfiado, o prob eh no JCreator, ou em alguma configuracao!
Pqvc nao usa o jedit ou eclipse?
B
bruno.cavalcante
Esse cod que coloquei só foi ilustrativo, o ploblema que tenho aqui é realmente com a cofig do JCreator, tb sei que é indispensável para a máquina virtual o uso certinho do met main. Vou acabar formatando esse compt. :twisted: mais ainda tenho o final de semana para resolver essa bronca. Usar Ruindows é nisso o que da.
Brigadão a todos que me ajudaram.
[]´s
Bruno Cavalcante.
D
Du_Hast
sei lah cara , eu tenho o Jcreator instalado em 3 maquinas no trampo e em nenhuma das 3 funciona tb!
tipo compila normal mas na hora de rodar da esse pau ae!
tipo naum roda nem applet!
da o esmo erro!!
B
bruno.cavalcante
Tipow. Guilherme me corrige se estiver errado, usando applet o método a ser usado é util certo?
B
bruno.cavalcante
Resolvi galera
Paulo_Silveira
qual foi a solucao?
B
bruno.cavalcante
Seguinte tive que primeiro resolver a bronca que tava com configs do JDK depois que resolvi deu a mesma bronca porque o cód rodava no browser usando JApplet dai troquei por JFrame e no métd init usado pela Applet crei um main, depois um obj do tipo da minha classe. ex:
MInhaClasseobj=newMinhaClasse();
/depois um show nele/ obj.show();
e lá onde era o métd init coloco apenas a referencia a MinhaClasse.
public MinhaClasse(){
converter um applet para rodar com main
J
joaao
Vai ao site do jcreator e le o F.Q.A ou instala um novo compilador(J2sdk1…) mas depois tens que dizer ir ao optionsjdk tools
ew …tens que dizer ao prgrama qual o compilador que estas a usar e onde esta intalado.
D
Du_Hast
“Du Hast”:
sei lah cara , eu tenho o Jcreator instalado em 3 maquinas no trampo e em nenhuma das 3 funciona tb!
tipo compila normal mas na hora de rodar da esse pau ae!
tipo naum roda nem applet!
da o esmo erro!!