Poxa eu não consigo executar o EclipseUMLblablabla.jar pq aparece uma tela do JVM Launcher dizendo: Invalid or corrupt file…!
O q deve ser?
corrupt file? tentar baixar de novo? :roll:
Já tinha feito isso e mesmo assim não funciona! Pode ter algo a ver com o Java Virtual Machine? Toda vez tento instalar o JDK (pq já vem com o JVM né? ou tô falando besteira) aki e não consigo, ou melhor, nada muda!
Será que vc pode me ajudar Matheus?
Abraços,
Fernanda :lol:
ta… façamos como o Jack… vamos por partes… ehahehehe… exatamente oqq tu ja tem instalado ai, em quais versões, e oq tu quer fazer q ta dando erro?
O problema é o seguinte Matheus: eu tô com o Eclipse 3.0.1 e estou tentando usar o EclipseUML q é o OMONDO né?! Já coloquei as ferramentas pra fazer a gerência dos projetos os casos de usos, os actors e tudo mais, mas queria a ferramenta pra fazer os diagramas. Aí, quando tento executar o EclipseUMLblabla.jar não consigo, abre uma janela do java virtual machine dizendo que o arquivo é inválido! Pô comé q vou instalar isso? A não ser que vc conheça alguma ferramenta eu possa fazer a gerência e os diagramas do projeto.
Obrigada e abraços ,
Nandinha
tu quer fazer a gerencia de escopos do projeto e os diagramas na mesma ferramenta?? huummm, sei não, ferramenta de UML pra mim só modela, não gerencia… :roll:
Pode ser só modelar Matheus, o negócio é q o Eclipse EMF não faz os diagramas, só faz mesmo a “descrição” dos casos de uso, na verdade faz a árvore de casos de uso, atores, etc e tal, eu não vi nada parecido com uma ferramenta case e acho q seria o caso do OMONDO né? q eu tô tentando executar e nãaaaaaaaaoooo dá!!! 8O
Abraços,
Nandinha.
pega o Jude…
Ai valeu, vou tentar, qq coisa volto a te encher tá?!
Obrigada e abraços,
Nandinha.
[quote=“Nandinha”]Ai valeu, vou tentar, qq coisa volto a te encher tá?!
Obrigada e abraços,
Nandinha.[/quote]
td bem… hehehe