Nao consigo fazer alteração

[codigo]

private void jButton2ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
// TODO add your handling code here:

    String nome = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 0);
    String fone1 = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 1);
    String fone2 = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 2);
    String contato1 = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 3);
    String contato2 = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 4);
    String obs = (String) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 5);
    Date data = (Date) jTable1.getModel().getValueAt(jTable1.getSelectedRow(), 6);

    CadastroConvenio cadCli = new CadastroConvenio(null, true, nome, fone1, fone2, contato1, contato2, obs, data);

}                         

[/codigo]

1 - Não é código.
2 - Não consegue alterar o que, senhor?

é que na verdade na expliquei direito, preciso de fazer o modulo de alteração de uma aplicação, e nao estou conseguindo estou meio perdido e preciso de entregar até amanha na faculdade fiquei meio desanimado mas se puder me ajudar agradesço.
pode perguntar que eu respondo ou se quiser meu msn bufalari@hotmail.com

O problema seria que voce tem uma tabela com celulas editaveis e gostaria que ao alterar os valores da mesma capture esses dados para que venha a manipula-los isso ?
eu recomendo que voce nao deixe as celulas como editaveis e use seu proprio table model (extends AbstractTableModel) …tem varios tutorias aqui mesmo no GUJ é só dar uma pesquisada…