Coloquei as paginas de upload e o actions quem vem no struts2 show case na minha aplicação teste.O metodo upload esta sendo executado mas o arquivo nao esta sendo carregado.Abaixo esta a configuração do struts.xml:
O erro acontece porque você não está usando o interceptor de FileUpload do Struts2. O interceptor é necessário para que a action possua a funcionalidade de Upload.
No meu blog tem um exemplo de FileUpload com o WebWork, dê uma olhada… o código é identico ao so Struts2:
Esse é codigo que copiei do struts showcase para a minha aplicação.No struga funciona perfeitamente mas na minha aplicação o arquivo não ta sendo carregado .Mto Obrigado pela ajuda!!!
G
Guilherme_MelloPJ
Você leu o meu post ? você precisa copiar o arquivo e guardar em um diretório. Leia o meu blog ou a documentação do Struts2.
M
marciomarcPJ
criei o arquivo struts.properties da seguinte maneira:
O estranho é que o metodo setUpload(File upload) tem um system.out e a mensagem nunca é exibida,ou seja, ainda não sei como fazer o upload.Valeu galera
N
net_sandroPJ
O tutorial está certo, o que falta é atualizar as bibliotecas.
Embora eu tenha baixado o Struts 2.0.3 fresquinho do site, o commons-fileupload e o commons-io tiveram q ser atualizados para funcionar.
Estou com fileupload 1.2 e io 1.3.
Abraços e boa sorte.
B
BrunoPitPJ
Aproveintando o post do nosso amigo. eu gostaria de ajuda tbm pois não consegui fazer funcionar. comigo ocorre o mesmo problema e estou comecando a achar q pode ser a versao das minhas lib’s