Preciso fazer um exemplo utilizando GlassFish no meu curso, porém não estou conseguindo instalar a última coisa que falta, o bendito Server Tools do GF…
Já instalei o JDK, o GlassFish Server, o Eclipse JEE mas não consegui instalar esse último recurso…
Abro o eclipse, na aba servers abro aquela janela pra procurar o recurso necessário e inicio o download, porém quase no final ocorre um erro, que acredito ser no download, visto que nem se iniciou a instalação ainda…
Estou na aula agora, quando chegar em casa posto aqui uma imagem do erro que ocorre…
Alguém já passou por isso? Sabe me ajudar?
Obrigado!
EDIT!!!
Descobri que o Eclipse tem um “bug” no download deste recurso, e descobri um site que ensina a configurar de outro modo, segue o link abaixo:
Vou testar quando chegar em casa, mas acho que assim deve funcionar!
Apague o seu Eclipse, descompacte um “limpo” e instale novamente o plugin… sempre verifique se a versão do plugin é para a versão exata do Eclipse que está usando… isto costuma dar problemas deste tipo.
Apague o seu Eclipse, descompacte um “limpo” e instale novamente o plugin… sempre verifique se a versão do plugin é para a versão exata do Eclipse que está usando… isto costuma dar problemas deste tipo.
Abraço,[/quote]
Mas faço o download do plugin de “dentro” do próprio Eclipse. Ele deveria baixar o plugin correto, não?