Olá sou nova aqui no fórum… alguém sabe o por que de as vezes não conseguir instalar o IE7 ? pois estou tentando e ele não instala na minha máquina de maneira alguma eu já instalei SP2,SP3 e nada, desativei antivirus firewall e nada, alguém sabe como faço para conseguir instala-lo.
Obrigada.
Pergunta - é Windows XP ou Vista? Pode ser que tenha havido alguma atualização (Windows Update) que esteja impedindo você de simplesmente instalar o IE 7, lhe obrigando a instalar o IE 8.
Outra coisa é que, se não me engano, você não pode instalar o IE em português em uma máquina com o Windows em inglês (por exemplo); a linguagem deve bater.
Se for Windows 2000 ou 98 ou ME você simplesmente não pode instalar o IE 7 ou IE 8. Ponto final.
Por que não usar um navegador de verdade? que tal Chrome ou FireFox?
[]'s
[quote=Felagund]Por que não usar um navegador de verdade? que tal Chrome ou FireFox?
[]'s[/quote]
Normalmente aqueles malditos sistemas de Intranet que a gente tem de acessar não funcionam com nada, exceto o IE 6, e mal e porcamente com o IE 7.
Imaginem com o IE 8 ou com o Firefox.
(Uma vez estava nos EUA e o site da minha operadora só funcionava com IE; mas as máquinas à minha disposição eram todas Solaris (SunRay) com Mozilla - imagine se eu consegui acessar o tal site. )
[quote=JackMoura]Olá sou nova aqui no fórum… alguém sabe o por que de as vezes não conseguir instalar o IE7 ? pois estou tentando e ele não instala na minha máquina de maneira alguma eu já instalei SP2,SP3 e nada, desativei antivirus firewall e nada, alguém sabe como faço para conseguir instala-lo.
Obrigada. [/quote]
deve ser sorte 
desiste de instalar o IE7, instala o FF 3 e seja feliz 
para os casos como esse até pelo que o tingol falou, aconselho você usar o FF3 como o plugin IE TAB… é o que eu faço, por questões de segurança e velocidade…
No seu caso, talvez tenha ocorrido exatamente alguma coisa esquisita do tipo que lhe falei. Experimente rodar uma vez o Windows Update; pode ser que ele deixe sua máquina de modo tal que você consiga instalar pelo menos o IE 8.
Windows pirata ou original?! Procurou no site da microsoft alguma coisa a respeito?! Se logou como administrador?!
tenta primeiro desinstalar o internet explorer indo lá no painel de controle -> adicionar ou remover programas -> adicionar ou remover componentes do windows…
depois que vc desintalar de lá, procura para ver se tem algo na parte de programas instalados. Depois reinicia o windows (é sempre bom para atualizar o sistema) e depois instala utilizando o mesmo caminho para desistalar tipo:
painel de controle -> adicionar ou remover programas -> adicionar ou remover componentes do windows e ele vai pedir o cd de instalação do windows. Acho que assim vai resolver, caso não resolva, acho que vc vai precisar reinstalar seu windows, pois tem problemas com instalação com aplicações do windows que só reinstalando mesmo.
vc ainda pode tentar a restauração do sistema.
[quote=urubatan]
deve ser sorte 
desiste de instalar o IE7, instala o FF 3 e seja feliz :D[/quote]
++