Ola pessoal, sou novato no forum e no java e igual a muitos estou tentando iniciar e gostaria da ajuda de vcs.
estou tentando instalar o netbeans 5.5 em minha maquina dual core 3.2 windows xp e na hora da copia ele diz que não consegue copiar os arquivos e conclui a instalação vcs tem ideia do que esta acontecendo.
Agradeço a ajuda de todos
Pode ser algum erro no seu setup. Tente instalar por esse http://192.18.108.138/ECom/EComTicketServlet/BEGIN4FD316396411FEF0624B74B3C672BCBB/-2147483648/2360894847/1/838586/840878/2360894847/2ts+/westCoastFSEND/jdk-6u2-nb-5.5.1-oth-JPR/jdk-6u2-nb-5.5.1-oth-JPR:1/jdk-6u2-nb-5_5_1-win-ml.exe
Esse link é o oficial da Sun, esse pacote instala o JDK 6 mais o NetBeans 5.5.1. Pra instalar é só seguir o padrão Windows… Next, next, finish (Avançar, avançar, concluir) :lol:
Abraço.
Blz, vou estar tentando novamente mas com essa sera o sexto download que estou fazendo, mas não custa tentar assim que eu fizer o teste eu posto o resultado.
OBG vcs do forum são rapidos e prestativos
a) Pode ser que você não tenha os direitos de administrador
b) Leia os bugs relacionados a instalação neste FAQ:
http://wiki.netbeans.org/wiki/view/NetBeansUserFAQ
[quote=thingol]a) Pode ser que você não tenha os direitos de administrador
[/quote]
Neste caso eu tenho certeza que não é, eu estive lendo a respeito de erros e vi se a pessoa tiver pouco espaço em temp ele tambem da erro na instalação, mas que pelo menos eu acho que não é meu caso tambem ate pq eu fiz o teste mandando instalar apontando para outro diretorio temp e deu o mesmo erro.
Acabei de baixar o instalador que o eros.stein me aconselhou e ele deu o mesmo erro.
[quote=diegofsousarn][quote=thingol]a) Pode ser que você não tenha os direitos de administrador
[/quote]