Nao consigo marcar minha prova (SCJP) prometric

5 respostas
Wolf_X

galera, tem mais alguem ai que ta tentando marcar alguma prova na prometric e nao ta conseguindo escolher um dia na tela q exibe o calendario ???

ja tentei em varios computadores com o firefox, chrome e ie e nenhum deles passou , alguem tem alguma ideia ou sabe o que ta acontecendo ???

vlw gnte :smiley:

5 Respostas

davidbuzatto

O calendário do prometric é baseado em quais dias você pode ou não marcar a prova, com base na disponibilidade de onte você vai fazer.
Você tentou ver nos meses de novembro e dezembro?
Tentou outro centro prometric para ver se o problema persiste?

[]´s

programadora

Quando eu fiz a prova também não conseguia marcar no site, dava esse mesmo problema com o calendário.
Eu preferi arriscar e fui na Infnet (no Rio) fazer a prova sem marcar com antecedência e consegui fazer no mesmo dia, algumas horas depois.
Tenta ligar pro local onde vc pretende fazer a prova que talvez eles consigam marcar pra você!
Boa sorte!

Wolf_X

vlw a resposta rapida gente :smiley:
david, o problema no calendario ta meio loco , mostra o mes de dezembro de 1999 mas fica processando como se tivesse um ajax mandando request em loop :frowning:
programadora, vo tenta oq vc falo mesmo, ve se rola …

brigadao gente

davidbuzatto

Eu lembro de ter acontecido isso comigo tbm, mas não lembro qual era o motivo…
Acho que a dica da programadora pode ser uma boa.

[]´s

G

Cara eu tb estava com este mesmo problema http://www.guj.com.br/posts/list/219833.java#1126101 mas consegui dois dias depois…

Inclusive preciso confirmar se deu tudo certo…mas dava o mesmo problema…

Criado 6 de outubro de 2010
Ultima resposta 6 de out. de 2010
Respostas 5
Participantes 4