Não consigo mudar a imagem do Avatar no meu perfil do GUJ

4 respostas
otaviofcs

Pessoal,

Estou tentando editar o perfil para mudar a minha imagem do avatar e o mesmo insiste em voltar para foto atual. Já tentei apagar o avatar, sair e relogar, apagar e enviar a imagem simultaneamente e nada! Toda ver que carrego qualquer imagem volta a minha primeira imagem. O que será isso, direito de acesso negado no servidor? Será que minha imagem tá gravada no servidor com um usuário diferente do usuário que roda o tomcat do GUJ e por isso ele não apaga?

abraços,

otávio

4 Respostas

rodrigo_gomes

Isso já aconteceu comigo. O que fiz pra resolver foi colocar a imagem num site, então no perfil coloquei somente o link. Aí não tem erro.

Att,

otaviofcs

Valeu pela resposta Rodrigo. Isso mostra que deve ser problema de acesso à pasta de imagens. Podem ter trocado o usuário que roda o Tomcat no servidor do GUJ. Se não existir resposta mais prática, vou seguir essa tua idéia.

abraços,

otávio

otaviofcs

Só um Update. Meu avatar mudou “sozinho” hoje. Pode ser algo como um cache apenas e num restart da aplicação entra a imagem nova.

Sei lá…

clodoaldoaleixo

Pow…se fosse no orkut por exemplo tudo bem, agora criar um tópico para reclamar de foto que não aparece em um fórum que discute tecnologia??? :twisted:

Criado 8 de maio de 2007
Ultima resposta 10 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 3