Não Consigo Rodar Applets Em Nenhum Navegador

Não consigo rodar Applets Java usando nenhum dos navegadores, Fire Fox, Chrome, Explorer 10. Vi algumas dicas de configuração de segurança no Google, nada deu certo. O painel de controle do Java está habilitado. Alguém pode ajudar?
A versão do meu Java é o 7u25 64 bits
Além de não rodar Applets, apresenta o mesmo problema quando tento entrar no campo de pesquisa na lista de documentação.
Os Applets que estou tentando rodar, estão em um arquivo do Java do meu PC - C:/Arquivo de Programas/Java/jdk1.7.0_25/demo.
De sites da Internet abre tudo normalmente em qualquer navegador.

Para um applet executar fora da sandbox, é necessario que seja aceito o certificado de assinatura, portanto você precisa assianar o seu arquivo JAR.

Aqui vão alguns links que talvez sejam interessantes:

http://docs.oracle.com/javase/7/docs/technotes/tools/windows/jarsigner.html

Existem também programas que fornecem ferramentas por meio de interfaces para que você possa assinar.

Também é possível que as configurações de segurança do java Applet (que fica no painel de controle)
estão com um nível de segurança muito alto e isso acaba impedindo que Applet rodem no navegador.

há três anos que sou desenvolvedor de aplicativos e
quero trocar ideias com outros programadores, por isso
criei um facebook específico para isto e por este motivo
não tem muita gente,
mas espero que vocês me adicionem.
Por favor, especifique que você é programador ou
atua na área da informática para eu te aceitar.
Não importa o nível de conhecimento que você
tem, se for programador ou atua na área da informática
eu aceitarei!
O endereço está logo a baixo.

contatodiegoti@outlook.com

Valeu PB600, graças a sua dica para criar um certificado, acabei encontrando um vídeo passo a passo no Youtube.
Como sou iniciante bem iniciante, passo a passo é importante pra mim.
Obrigado.
Video Aula: http://www.youtube.com/watch?v=Cu3yyKc2-Uc

jeduardo43 ,

bom dia,

eu fiz o comando keytool -genkey para criar o certificado;
qdo digito keytool -list aparecem os certificados que criei, mas ao fazer dir *.keystore, não aparece arquivo nenhum.