Não consigo rodar Applets Java usando nenhum dos navegadores, Fire Fox, Chrome, Explorer 10. Vi algumas dicas de configuração de segurança no Google, nada deu certo. O painel de controle do Java está habilitado. Alguém pode ajudar?
A versão do meu Java é o 7u25 64 bits
Além de não rodar Applets, apresenta o mesmo problema quando tento entrar no campo de pesquisa na lista de documentação.
Os Applets que estou tentando rodar, estão em um arquivo do Java do meu PC - C:/Arquivo de Programas/Java/jdk1.7.0_25/demo.
De sites da Internet abre tudo normalmente em qualquer navegador.
Para um applet executar fora da sandbox, é necessario que seja aceito o certificado de assinatura, portanto você precisa assianar o seu arquivo JAR.
Aqui vão alguns links que talvez sejam interessantes:
http://docs.oracle.com/javase/7/docs/technotes/tools/windows/jarsigner.html
Existem também programas que fornecem ferramentas por meio de interfaces para que você possa assinar.
Também é possível que as configurações de segurança do java Applet (que fica no painel de controle)
estão com um nível de segurança muito alto e isso acaba impedindo que Applet rodem no navegador.
há três anos que sou desenvolvedor de aplicativos e
quero trocar ideias com outros programadores, por isso
criei um facebook específico para isto e por este motivo
não tem muita gente,
mas espero que vocês me adicionem.
Por favor, especifique que você é programador ou
atua na área da informática para eu te aceitar.
Não importa o nível de conhecimento que você
tem, se for programador ou atua na área da informática
eu aceitarei!
O endereço está logo a baixo.
Valeu PB600, graças a sua dica para criar um certificado, acabei encontrando um vídeo passo a passo no Youtube.
Como sou iniciante bem iniciante, passo a passo é importante pra mim.
Obrigado.
Video Aula: http://www.youtube.com/watch?v=Cu3yyKc2-Uc
jeduardo43 ,
bom dia,
eu fiz o comando keytool -genkey para criar o certificado;
qdo digito keytool -list aparecem os certificados que criei, mas ao fazer dir *.keystore, não aparece arquivo nenhum.