Nao consigo rodar o Eclipse!

8 respostas
E

Amigos …to iniciando…

Peguei o .zip do Eclise…e descompactei…
qdo clico no executavel me retorna uma msg dizendo q ocorreu um erro e nao roda…ja fiz de tudo…

pode me ajuda?

valeu!

8 Respostas

S

Olá …

Vc jah instalou o j2sdk??? Verificou se ele é compativel com a versão do eclipse que vc quer instalar??

Abraços,
Marcella Spirulit@

E

“Spirulita”:
Olá …

Vc jah instalou o j2sdk??? Verificou se ele é compativel com a versão do eclipse que vc quer instalar??

Abraços,
Marcella Spirulit@

Ola …Ja instalei sim…instalei o j2sdk1.4.2_03 precisa ser em algum diretorio especifico? Como eu sei se é compativel ou nao? o eclipse q eu instalei foi a ultima versao eu so decompactei o arquivo eclipse-SDK-3.0.1-win32.zip

Pessoal podem me ajuda?

E

Podem me ajudar pessoal?

M

qual o erro?

E

Falei com a Marcela e ela me ajudou a resolver…
tinha q acertar a variavel de ambiente PATH colocando o caminho D:\Java\j2sdk1.4.2_03\bin no inicio da variavel…no final da erro…

M

ahm? ainda ta dando erro? o JAVA_HOME tu definiu?

S

Olá …

Estava dando conflito com as variáveis (Path) do Oracle que estava instalado na maquina dele … ao invés do eclipse pegar o j2sdk instalado ele estava pegando a Jre do Oracle!!!

bjos,
Marcella Spirulit@

N

eu tava usando o Eclipse numa boa, aí do nada começou a dar um erro na hora da execução dizendo que ocorreu um erro e que é para eu ver o log file aí dá o caminho do log file, indo lá, no log file, tá que ele não pôde encontrar o org.eclipse.ui.ide.workbench, mas como se eu estava usando antes?!. Ainda tem outra, no laptop eu estava usando o Eclipse junto com o EMF e o SRS, mas no computador eu não consigo colocar o menu do Eclipsesrs Editor na janela, sendo que os plugins estão iguais. 8O

Me ajudem,
abraços,
Fernanda

Criado 18 de março de 2005
Ultima resposta 22 de mar. de 2005
Respostas 8
Participantes 4