Amigos …to iniciando…
Peguei o .zip do Eclise…e descompactei…
qdo clico no executavel me retorna uma msg dizendo q ocorreu um erro e nao roda…ja fiz de tudo…
pode me ajuda?
valeu!
Amigos …to iniciando…
Peguei o .zip do Eclise…e descompactei…
qdo clico no executavel me retorna uma msg dizendo q ocorreu um erro e nao roda…ja fiz de tudo…
pode me ajuda?
valeu!
Olá …
Vc jah instalou o j2sdk??? Verificou se ele é compativel com a versão do eclipse que vc quer instalar??
Abraços,
Marcella Spirulit@
Olá …Vc jah instalou o j2sdk??? Verificou se ele é compativel com a versão do eclipse que vc quer instalar??
Abraços,
Marcella Spirulit@
Ola …Ja instalei sim…instalei o j2sdk1.4.2_03 precisa ser em algum diretorio especifico? Como eu sei se é compativel ou nao? o eclipse q eu instalei foi a ultima versao eu so decompactei o arquivo eclipse-SDK-3.0.1-win32.zip
Pessoal podem me ajuda?
Podem me ajudar pessoal?
qual o erro?
Falei com a Marcela e ela me ajudou a resolver…
tinha q acertar a variavel de ambiente PATH colocando o caminho D:\Java\j2sdk1.4.2_03\bin no inicio da variavel…no final da erro…
ahm? ainda ta dando erro? o JAVA_HOME tu definiu?
Olá …
Estava dando conflito com as variáveis (Path) do Oracle que estava instalado na maquina dele … ao invés do eclipse pegar o j2sdk instalado ele estava pegando a Jre do Oracle!!!
bjos,
Marcella Spirulit@
eu tava usando o Eclipse numa boa, aí do nada começou a dar um erro na hora da execução dizendo que ocorreu um erro e que é para eu ver o log file aí dá o caminho do log file, indo lá, no log file, tá que ele não pôde encontrar o org.eclipse.ui.ide.workbench, mas como se eu estava usando antes?!. Ainda tem outra, no laptop eu estava usando o Eclipse junto com o EMF e o SRS, mas no computador eu não consigo colocar o menu do Eclipsesrs Editor na janela, sendo que os plugins estão iguais. 8O
Me ajudem,
abraços,
Fernanda