Não consigo setar um TextField com parâmetro passado

6 respostas Resolvido
D

Tenho uma consulta ao banco com um formConsulta, quando clico no ítem desejado o formConsulta me retorna ao formChamada, passando um parâmetro. Esse parâmetro eu vejo no FormChamada, mas não consigo atribuir ao campo desejado.
O retorno é um inteiro, já fiz de varias maneiras, com inteiro, string e nada funciona.

public void retornoConsulta(Integer codigo) {

String cCodigo;
    cCodigo = codigo.toString();
    txtCodigo.setText(""+cCodigo);

}

6 Respostas

L

você já tentou atualizar o frame?

isso é em swing?(se for tenta usar um .repaint() da vida, mas você tem que ter certeza que essa consulta está retornando algo e que o nome do objeto está coreto?)

D

Sim, é em swing.
Sou novo em programação com Java e não tenho muita experiência na linguagem.
Como faço o que disse.

L

você precisa postar o código pra eu poder analisar.

L

eu usava

removeAll() para remover elementos do container e revalidate() para atualizar

ambos são métodos de um objeto container se não me engano… mais creio que dependendo do seu código não seja necessário isso

D

Estou fazendo uma simples consulta. Tenho um form de cadastro de situações (dois campos), fiz um outro de consulta no banco de dados com um JTable (funciona perfeitamente). O problema é que ao retornar o valor que escolho na consulta não consigo atribuir o valor ao textField. Quero passar o inteiro (código da situação) para depois fazer uma consulta no banco para pegar a DESCRICAO. Já tentei trazer do formulário de consulta até a DESCRICAO. Mesmo assim não consigo colocar o nome trago no campo. Depurando vejo que é atribuído o valor correto, mas não aparece na visualização.

Jonas_B_a_r_r_o_s
Solucao aceita

Só para vê se entendi o que você quer fazer.

Ao clicar em um item/linha da tabela Consulta Situações, exibe-se a tela Cadastro de situação
Isso eu estou supondo, pelo que estou vendo ai. O objetivo é: