Não consigo subir uma aplicação Java no Integrator Host

Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que sou novo na área e mais novo ainda no fórum, esse é meu primeiro tópico.
Estou desenvolvendo uma aplicação java para cadastro de veículos para uma empresa de proteção veícular (rastreador).
Nunca trabalhei com isso antes, e estou apanhando um pouco, consegui fazer minha aplicação rodar no eclipse com tomcat na pagina localhost:8080,sem problemas.
Agora queria subir minha aplicação num site… pesquisei bastante, e enfim fechei com a Integrator Host, num plano de 19,90 por mês, e depois registrei meu domínio no Registro.br por 1 ano (R$ 40).
Pois bem, agora começam meus problemas, não consigo subir a aplicação de jeito nenhum, já segui esse tutorial (instalei servidor+subi o arquivo WAR na pasta webapp pelo Gerenciados de arquivos+mapei o dominio) que a Integrator disponibiliza e nada.
http://wiki.integrator.com.br/index.php?title=Publicando_aplicativo_Java_pela_primeira_vez
Quando acesso meu site pela URL, sempre tem alguma mensagem de erro, ou ou Servidor não encontrado, Serviço não disponível, o tempo de solicitação excedeu, etc.
Oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar?
Desde já, muito obrigado.
PS: Me desculpe se falei alguma bobagem, como falei no inicio sou inciante rsrs

Que erros?

Já acionou o suporte da Integrator?

Erro 503

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Faça isso cara. Entre em contato com o suporte da Integrator, pois eles conseguirão lhe direcionar melhor analisando os log de exec no servidor. Aqui ficamos meio no escuro, principlamente porque pode se tratar de regras/restrições internas da infra do seu contratado. :+1:

1 curtida

Certo, vou entrar em contato muito obrigado.