Não consigo testar meu servlet, erro no servidor

Estou aprendendo java web e comprei um livro e fui fazendo os exercícios. Instalei o Tomcat e criei a árvore de diretório que o livro pedia. Fiz o meu html e chamei de dentro do tomcat e funcionou. Aí fui criar agora meu Servlet para fazer outro exercício. Estou seguindo mpasso-a-passo o livro, só altero os nomes do inglês para o português, o resto vou fazendo conforme pedido. Quando abri meu Helios e criei um projeto Web Dinamic e dentro desse projeto fui criar o meu Servlet, começo a aparecer aqueles “xiszinhos” vermelhos. Aí se eu vou rodar o servlet, diz assim: The server does not support version 3.0 of the J2EE Web module specification. Quando dá essa mensagem, aparece já selecionado o IBM Websphere. Eu escolho Tomcat 6.0 e nada acontece, não habilita o botão Next. Alguém pode me dar uma ajuda. Pra mim configurar o ambiente de trabalho é sempre um parto e tem que ser a primeira coisa a ser aprendida. Antes eu usava o Galileo, Websphere e Windows XP não tinha problemas, mas o Tomcat não era essa versão. Agora Uso Windows 7, creio que não é isso, mas coincidiu tudo de uma vez.

Tudo que javax está com erro. Sei que preciso instalar alguns plugins, mas não sei qual e como para o javax funcionar.

pjava,

Pela mensagem que está dando vc está criando um projeto com especificação Jee 6 e o seu Tomcat é o 6 que não implementa esta .

Tente ao criar o seu projeto Web no Eclipse, especificar Servlet 2.5 que são compativeis com o Tomcat 6 ou mesmo instalar o Tomcat 7 .

Instalei o tomcat 7.0.5 e desinstalei o 6. Continua dando erro nos import:
import javax.servlet…