Instalei a versão 3.2 do eclipse na minha máquina e até agora não consegui compilar nenhum código, alguém poderia me ajudar?
Como assim não consegue compilar? Poderia explicar melhor?! :?:
Digito o código e quando clico no Run ele abre uma janela de configuração não entendi nada…
Você não instalou apenas o plataform e esqueceu de fazer o update com o jdt e demais plugins necessários?
Dê uma olhada em: http://www.eclipse.org/evangelism/demos/install-callisto/install-callisto.html
No eclipse e só salvar que ele já compila o seu codigo !!
Bravox
Olá
Já leu o Help do Eclipse? Comece por lá que é muito bom.
[]s
Luca
Olá
Este tópico é daqueles que ficou horrível porque um cara resolveu aparecer mais do que devia. Com certeza este é um dos avatares que eu acho ridículo.
Desculpe o desabafo mas em uma comunidade em que a maioria respeita o tamanho limite dos avatares não se pode deixar que alguém tente ser estrela e dificulte a leitura das mensagens.
[]s
Luca se vingando pelo menos até amanhã para ver se a turma se manca
[quote] Este tópico é daqueles que ficou horrível porque um cara resolveu aparecer mais do que devia. Com certeza este é um dos avatares que eu acho ridículo.
[/quote]
[color=red]EDITADO: Respeito é bom e todo mundo gosta.
plentz[/color]
Acho que seu problema pode ser esse …
Voce está tentando compilar, mas o Eclipse não está encontrando a metodo main, então ele abre essa tal caixa de configuração q vc se refere.
Faça o seguinte …procure o método main em seu projeto … selecione … e depois vá em Run … e selcione Run As … e selecione Java Application.
Beleza
vc precisa criar um projeto, ai depois vc criar a clsse da um “Nome” e ai ele vai criar p/ vc …
depois é so codificar…
salvar e compilar
http://www.cin.ufpe.br/~phmb/ip/MaterialDeEnsino/IntroducaoAoEclipse/IntroducaoAoEclipse.htm
da uma olhada ai
E aí galera configurei aki funcionou, muito obrigado pelas dicas…
PARA O LUCA :evil:
aê… nao tenho nada contra ninguem. E a minha foto, ficou grande e eu vi. Só acho que deveria haver mais respeito. Eu não fiz nada para aparecer, somente coloquei uma foto que nao pensei ficar grande. Eu nao sou melhor do que ninguem e por isso estou aqui… para aprender.
Você que deve se achar muito brow! Pois nem tentou ajudar o cara… apenas mandou ele ler o HELP, mandou como se ele nao fosse nada, um zé ninguem. O cara tbm é amigo e merece ajuda assim como todos nós.
Cresce cara!
Peço desculpas aos demais… e espero que algum moderador veja o que esse cara está fazendo, apenas querendo aparecer. Aqui somos todos uma comunidade para nos ajudar e nao criticar.
abraço!
Olá
[quote=Ratao] brow! Pois nem tentou ajudar o cara… apenas mandou ele ler o HELP, mandou como se ele nao fosse nada, um zé ninguem. O cara tbm é amigo e merece ajuda assim como todos nós.
Cresce cara![/quote]
-
Não sou brow de ninguém muito menos de alguém que me manda mensagens privadas desaforadas
-
Mandei ler o Help porque realmente o Help do eclipse é muito bom e me pareceu muito melhor do que indicar algum tutorial desatualizado perdido no google.
-
Como coordenador e moderador, critiquei o seu avatar justamente porque ele não respeitou as regras claras que estão na página do perfil de cada usuário do GUJ.
-
Se acha que não ajudo ninguém é porque não leu nem 1% das quase 2500 mensagens que já coloquei aqui desde 2002 (fora as perdidas no crash).
E não lhe respondo mais porque na minha idade já aprendi que não ganho nada mantendo este tipo de diálogo com um anônimo.
Passar bem!
Luca
cara… nao quero ficar arrumando confusão com ninguem e nem fui desaforado. Só nao gostei de como me tratou e peço desculpas se me interpretou errado.
Já expliquei o ocorrido e realmente nao li a metade de suas postagens. Estou aqui para aprender e nao apra arrumar confusão! Só poderia ter me dito que meu avatar nao estava conforme os padrões e eu mudaria na boa como mudei.
Eu não o julgo para nao ser julgado, e sei tbm que poderei aprender muito com vc, pq vc é mais velho, experiente e antigo no grupo.
T+! Desculpe aê! Será que podemos parar com esse papo e voltarmos ao java?