alguem me pode dizer onde esta o erro. nao consigo compilar.
importjava.io.*;importjava.util.HashMap;publicclassDados2{publicstaticvoidmain(String[]args){Map<Integer,List<String>>mapLines=newHashMap<Integer,List<String>>();try{BufferedReaderin=newBufferedReader(newFileReader("conteudo.txt"));Stringstr;inti=0;while((str=in.readLine())!=null){if(str.startsWith("#")){str="";}else{List<String>values=newArrayList<String>();Stringwords[]=str.split(";");for(Stringword:words){values.add(word);}mapLines.put(i,values);i++;}}// fim do while in.close();}catch(IOExceptione){// possiveis erros são tratatos aqui }// Apresenta o contéudo do Map Map<Integer,List<String>>m=newHashMap<Integer,List<String>>();for(Integerkey:m.keySet()){for(Stringword:m.get(key)){System.out.println(word);}}}}
Quem deve dizer o erro é você. Poste a mensagem de erro que o compilador está emitindo, isso nos ajuda a lhe ajudar.
dougfane
Como o André disse, sem a saída do compilador fica difícil ajudar. Numa olhada rápida, única coisa que vi (ou não vi) são os imports do arraylist, list e map
Não aparece nenhuma mensagem de erro,qual era o problema amigo?
R
rafa8888
oi obrigado maior!
eu gostava de saber se o codigo esta fazendo tudo isto.
Ler os dados dos pacientes dum ficheiro (a fornecer) e guardá-los numa estrutura de dados
adequada;(conteudo1)
2. Ler cada um dos SMSs recebidos ,processar o seu conteúdo e guardá-lo numa estrutura de dados adequada;(conteudo2)
importjava.io.*;importjava.util.HashMap;importjava.util.ArrayList;importjava.util.List;importjava.util.Map;publicclassDados{//"args" é um array de String onde cada elemento é um argumento passado pela linha de comando momento na "inicialização" da execução.publicstaticvoidmain(String[]args){Map<Integer,List<String>>mapLines=newHashMap<Integer,List<String>>();try{//leitura do ficheiro BufferedReaderin=newBufferedReader(newFileReader("conteudo.txt"));Stringstr;inti=0;while((str=in.readLine())!=null){if(str.startsWith("#")){str="";}else{//esta a dividir a frase em varias stringsList<String>values=newArrayList<String>();Stringwords[]=str.split(";");for(Stringword:words){values.add(word);}mapLines.put(i,values);i++;}}// fim do while in.close();}catch(IOExceptione){// possiveis erros são tratatos aqui }// Apresenta o contéudo do Map Map<Integer,List<String>>m=newHashMap<Integer,List<String>>();for(Integerkey:m.keySet()){for(Stringword:m.get(key)){System.out.println(word);}}}publicstaticvoidmain2(String[]args){Map<Integer,List<String>>mapLines=newHashMap<Integer,List<String>>();try{BufferedReaderin2=newBufferedReader(newFileReader("conteudo2.txt"));Stringstr;inti=0;while((str=in2.readLine())!=null){if(str.startsWith("#")){str="";}else{List<String>values=newArrayList<String>();Stringwords[]=str.split(";");for(Stringword:words){values.add(word);}mapLines.put(i,values);i++;}}// fim do while in2.close();}catch(IOExceptione){// possiveis erros são tratatos aqui }// Apresenta o contéudo do Map Map<Integer,List<String>>m=newHashMap<Integer,List<String>>();for(Integerkey:m.keySet()){for(Stringword:m.get(key)){System.out.println(word);}}}}
abraços
R
rafa8888
ps. e tambem tem de imprimir a informação contida no conteudo 1 e 2.
e depois pedir para que ele imprima por exemplo so os dados com o nº 961234567
meu codigo ta acima.
abraços
dougfane
String str;
while ((str.readLine()) != null) {
if (str.contains("961234567") {
System.out.println(str);
}
}
ou
String str,aux="";
ArrayList<String> lista = new ArrayList<String>();
while ((str.readLine()) != null) {
for (int i=0; i<str.lenght(); i++) {
if (str.charAt(i) != ' ') {
aux = aux + str.charAt(i);
}else {
lista.add(aux);
aux = "";
}
}
if (lista.get(0) == "961234567") {
System.out.println(lista)
}
}
E ainda tem diversas outras maneiras de fazê-lo.>
R
rafa8888
obrigado.
mas eu precisava de perguntar ao utilizador qual é que é para imprimir. isso nao é feito com hashmap? eu precisava de ser eu a pedir e nao a fazer automatico.
abraços
R
rafa8888
naquele ficheiro precisava de ser eu a pedir quais dados sao para imprimir