Não desimplantar projeto ao limpar e construir [RESOLVIDO]

1 resposta
H

Pessoal,

toda vez que um projeto está implantado, ao limpar e construir, ele é desimplantado.

Existe alguma configuração para que não seja feito undeploy?

1 Resposta

H

No Netbeans, ao executar um projeto web pela primeira vez, é necessário selecionar o servidor de implantação.

É só selecionar: “Não lembrar - Usar somente para uma implantação ocasiloanl.”

Criado 24 de dezembro de 2015
Ultima resposta 25 de dez. de 2015
Respostas 1
Participantes 1