Não é a UML que é Inútil

3 respostas
Marcio_Duran

“Inútil é pensarmos nos dias hoje, como um Programador”

Não saber e nem entender o que é Modelo de Processo", e ser desconexo de seu tempo.Não estamos mais no passado e sim redesenhado o seu legado, somos uma interface diretamente com o Cliente e sua real perspectiva.

:arrow: Perspectiva é um termo de significado amplo que possui as seguintes acepções, ainda que elas sejam bastante relacionadas umas com as outras.

3 Respostas

maquiavelbona

E…?

Isso foi só pelo outro tópico? Todos poderiam passar bem sem esse tópico desconexo.

Até!

P

Não entendi o tópico.

É algum prefácio de um livro no estilo senhor dos Anéis contando a saga da UML?

Se for, tá até legal - se tratando de colocar alguma aventura na UML.

That’s all folks.

rafaelglauber

foi inútil eu ter entrado nessa thread…fui!

Criado 22 de maio de 2008
Ultima resposta 22 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 4