verifica se suas classes estão sendo compiladas pra WEB-INF/classes (no eclipse, botão direito no projeto >> build Path >> configure build path >> aba source >> default output folder)
E
eu.eu
bom dia fiz o que você falou mas não deu certo:
Paulo_Silveira
posta pra gente o log que sai durante o startup do Tomcat (que esta no console do Eclipse)
E
eu.eu
não uso o tomcat 6 no eclipse, start ao iniciar o sistema. como faço pra ver log do eclipse???
Lucas_Cavalcanti
como vc faz pra colocar a sua aplicação no tomcat?
E
eu.eu
Bom faço o seguinte: coloco o projeto na pasta dentro da pasta C:\arquivos de programas\tomcat6\web…
Lucas_Cavalcanti
e faz o eclipse apontar pra esse projeto?
dá uma olhada se dentro da pasta WEB-INF/classes tem alguma classe compilada…
coloque também o arquivo abaixo, chamado log4j.xml dentro de uma source folder da sua aplicação:
?xmlversion="1.0"encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE log4j:configuration SYSTEM "log4j.dtd"><log4j:configurationxmlns:log4j="http://jakarta.apache.org/log4j/"><appendername="stdout"class="org.apache.log4j.ConsoleAppender"><layoutclass="org.apache.log4j.PatternLayout"><paramname="ConversionPattern"value="%d{HH:mm:ss,SSS} %5p [%-20c{1}] %m%n"/></layout></appender><categoryname="br.com.caelum.vraptor"><priorityvalue="DEBUG"/><appender-refref="stdout"/></category></log4j:configuration>
e depois dá uma olhada no arquivo /logs/catalina.out e vê o que aparece qdo vc sobe o servidor, logo antes de uma frase parecida com:
VRaptor 3.1.2 successfully started
de qqr forma é bem mais fácil usar a aba servers do eclipse WTP, aí vc consegue ver o log no próprio eclipse
Publishing to Tomcat v6.0 server at localhost.... "has encountered a problem.
Resource is out of sync with the file system:
/goodbuy1/WebContent/META-INF/MANIFEST.MF"
Lucas_Cavalcanti
vc tá sem o spring no classpath…
vc tah com os jars do vraptor no WEB-INF/lib? pelo menos os que estão no blank-project?
[quote=eu.eu]
antlr-2.7.6.jar
c3p0-0.9.1.jar
commons-collections-3.1.jar
dom4j-1.6.1.jar
ehcache-1.5.0.jar
hibernate3.jar
hibernate-jpa-2.0-api-1.0.0.Final.jar
hibernate-jpamodelgen-1.0.0.Final.jar
hibernate-testing.jar
javassist-3.9.0.GA.jar
jta-1.1.jar
log4j-1.2.15.jar
mysql-connector-java-5.0.7-bin.jar
slf4j-api-1.5.8.jar
slf4j-log4j12-1.5.8.jar
slf4j-simple-1.5.8.jar
[/quote]@eu.eu (q nick é esse, meu?? :shock: )
Kadê os .JARs do Spring FrameWork(ou qq outro fw IoC, Pico de pref.)??! :hunf:
T
tulio.ti
Eu tive esse mesmo problema hoje. Quando você criou o projeto você deve tê-lo criado com o nome fj28-goodbuy (seguindo a apostila), então quando for acessa-lo pelo browser deveria usar: http://localhost:8080/fj28-goodbuy/mundo/boasVindas
No meu caso resolveu.