Estou tentando enviar uma mensagem com detalhes sobre uma palestra que vai acontecer sobre o hibernate… só que a notícia vem o site www.java+free.com.br (sem o sinal de + no meio) … porém qdo escrevo o nome do site corretamente, aparece @!$ ou coisa parecida . Ex: www.javafree.com.br
Não sou do lado de lá ( caso exista um lado de lá… ) , freqüento muito mais este site que outros do gênero. Mas acho que permitir uma troca de informação é mais que saudável, não ?
Pq nutrir sentimentos de ódio contra grupos de usuários ou sites que na verdade só ajudam a proliferar a idéia na programação Java ? Se há alguma desavença pessoal, acredito que esse tipo de atitude não ajuda em nada o resto da comunidade… apenas desune mais.
Isso só fortalece aqueles que se desviam do verdadeiro objetivo, de trazer informações e reunir a galera que está a fim de se desenvolver e fazer mais amizades nesse meio.
Gostaria de fazer o pedido para que esse tipo de coisa deixe de existir… acho que todos aqui são profissionais e além disso censura é coisa de ditadura militar.
Valeu,
Fábio