Não está executando minha procidure

Bom dia galera, galera estou com uma codigo meio chato aqui, tenho uma procidure que retorna valor atravez de um cursor, entao tenho a logica no java mais nao sei se esta certa, so sei que de alguma maneiro nao esta executando a procidure, quando eu vou debugar e chega na linha da execurção ele pula o bloco todinho vou mostrar para vcs qual bloco pula … e verifico se tem valores nas variaveis mais nao exeste valores.

ME AJUDEM PLEASE

//#########################################JAVA#############################################################################

CallableStatement statement = session.connection().prepareCall(
“{call sps_RecuperarHonorariosAdvocat ( ?, ?, ?)}”); //alterado.
statement.setInt(1, new Integer(processoId));
statement.setInt(2, tipoCalculoId);
statement.registerOutParameter(3, OracleTypes.CURSOR);
statement.execute();//quando vou debugar, pula essa parte de codigo daqui para baixo. ou seja ele nao chega a executar essa procidu
ResultSet set = (ResultSet)statement.getObject(3);
System.out.println(set.getInt(set.getInt(“Conta_Exequenten”)));
String xml="";
while (set.next()){
xml = xml + “” + “<Conta_Exequente>” + set.getInt(“Conta_Exequente”) + " Conta_Parecer_Tecnico " + set.getInt(“Conta_Parceiro_Tecnico”) + “Conta_Diferenca” + set.getInt(“Conta_Diferenca”)+"";
}

if (xml.length()> 0)
						return xml;			

String contaExequente = xml.substring(xml.indexOf("<Conta_Exequente>")
						+ ("<Conta_Exequente>").length(), xml.indexOf("</Conta_Exequente>"));
				String contaParecerTecnico = xml.substring(xml.indexOf("<Conta_Parecer_Tecnico>")
						+ ("<Conta_Parecer_Tecnico>").length(), xml.indexOf("</Conta_Parecer_Tecnico>"));
				String contaDiferenca = xml.substring(xml.indexOf("<Conta_Diferenca>")
						+ ("<Conta_Diferenca>").length(), xml.indexOf("</Conta_Diferenca>"));	///depois daqui ja debuga