Galera eu não estou mais recebendo aqueles emails que diziam que alguém respondeu sua mensagem, antes eu recebia. Não sei pq não recebo mais. Algum problema no forum??
PS: A opção no meu perfil :Quero receber e-mails de notificação quando minhas mensagens são respondidas. Está devidamente marcada
Nao sabemos ainda pq os servidores do gmail se negam a entregar as mensagens, algumas vezes.
Rafael
A
Alexandre_Ferreira1
Eu tmb nao estou recebendo…
Sou do GMAIL tmb…
nilolima
Valeu Rafael, pelo que eu entendi vcs usam o server do GMAIL para enviar as mensagens. O meu email é hotmail…
Valeu pelo esclarecimento
wmitsuda
Rafael Steil:
Nao sabemos ainda pq os servidores do gmail se negam a entregar as mensagens, algumas vezes.
Rafael
Vcs já tentaram entrar em contato c/ o suporte deles? Talvez o GUJ tenha entrado em algum tipo de blacklist por engano…
andredeividi
Eu tb não estou recebendo
meu email e do hotmail
bb1
O meu é do gmail e também não recebo.
Só pra entrar nas estatísticas.
M
marceloplis
O meu email é privado e tb não recebo as notificações. Com isso, corre um sério risco de aumentar tópicos repetidos, pois muitos respondem ai o autor faz um novo questionamento, ai o cara que respondeu já nem se lembra mais que tinha respondido tal tópico pois não recebeu email de notificação para lembra-lo, com isso o cara cansa de esperar e cria um novo tópico !!!
Por que não se cria uma opção igual ao experts-exchange, do autor indicar qual resposta resolveu seu problema, ai este post ficaria em destaque. O q acham ??
M
marceloplis
Voltou a rolar a notificação !!!
Oba !! Oba !! Oba !!
renatosilva
Hummm O meu eh do Yahoo e parei de receber há um tempo…