Não estou recebendo email de notificação

9 respostas
nilolima

Galera eu não estou mais recebendo aqueles emails que diziam que alguém respondeu sua mensagem, antes eu recebia. Não sei pq não recebo mais. Algum problema no forum??

PS: A opção no meu perfil :Quero receber e-mails de notificação quando minhas mensagens são respondidas. Está devidamente marcada

Valeu

9 Respostas

Rafael_Steil

Nao sabemos ainda pq os servidores do gmail se negam a entregar as mensagens, algumas vezes.

Rafael

A

Eu tmb nao estou recebendo…
Sou do GMAIL tmb…

nilolima

Valeu Rafael, pelo que eu entendi vcs usam o server do GMAIL para enviar as mensagens. O meu email é hotmail…

Valeu pelo esclarecimento

wmitsuda

Rafael Steil:
Nao sabemos ainda pq os servidores do gmail se negam a entregar as mensagens, algumas vezes.

Rafael

Vcs já tentaram entrar em contato c/ o suporte deles? Talvez o GUJ tenha entrado em algum tipo de blacklist por engano…

andredeividi

Eu tb não estou recebendo

meu email e do hotmail

bb1

O meu é do gmail e também não recebo.
Só pra entrar nas estatísticas. :smiley:

M

O meu email é privado e tb não recebo as notificações. Com isso, corre um sério risco de aumentar tópicos repetidos, pois muitos respondem ai o autor faz um novo questionamento, ai o cara que respondeu já nem se lembra mais que tinha respondido tal tópico pois não recebeu email de notificação para lembra-lo, com isso o cara cansa de esperar e cria um novo tópico !!!

Por que não se cria uma opção igual ao experts-exchange, do autor indicar qual resposta resolveu seu problema, ai este post ficaria em destaque. O q acham ??

M

Voltou a rolar a notificação !!! :smiley:

Oba !! Oba !! Oba !!

renatosilva

Hummm :frowning: O meu eh do Yahoo e parei de receber há um tempo…

Criado 26 de novembro de 2006
Ultima resposta 12 de dez. de 2006
Respostas 9
Participantes 8