Não existem mais estágios para programadores JAVA? ( + SP +Buscando estágio)

Bom dia a todos,

Estou estudando bastante java para conseguir um estágio, porém está muito difícil encontrar vagas,
Voces poderiam me dar alguma dica?

Quero muito trabalhar com isso, to na facul, mas ainda não achei uma vaga!

System.out.println("fui ^^ ");

Bom dia amigo,

Procure em Infojobs, Vagas.com, principalmente esse segundo, hoje eu encontrei várias.

Uma dica, se estiver com dificuldades em encontrar uma vaga para Java, procure estagiar com outra linguagem, mas continue estudando Java, fará com que você sinta o mercado, depois você consegue uma vaga de Programador Java Jr., por exemplo.

[]'s

Quando comecei também tive dificuldade de achar estágio para Java e nunca consegui.

O que eu fiz na época foi comecar com delphi,e depois de 1 ano estudando Java e fazendo cursos, consegui uma vaga de Jr.

Então kara, vai pra cima. Estuda, aprende uns frameworks e faz umas entrevistas.

Falows.

quando eu comecei eu demorei mais de um ano para conseguir meu primeiro estágio, e nem era desenvolvendo, ai eu fiquei la coisa de um ano, sai, fiquei mais uns 4 meses e depois disso finalmente consegui meu primeiro estágio no qual iria desenvolver software (e mecher com redes/ hardware/ instalação e configuração de windows/ roteador/ trocar tomada/ trocar galão de água… é serio). O salário na época é só um pouquinho a mais do que hoje e um salário minimo (e eu estava contente com isso, teria aceitado menos), e na época estágio era 8 horas, sem férias ainda.

se tem duas coisas que posso te indicar, persistência, muita persistência, e aceitar começar por baixo… começar nessa área, ter a oportunidade de aprender é difícil… se você ja tem alguns conhecimentos ajuda, tente tirar a ocpjp, ajuda bastante também, mas não se esqueça dessas duas regrinhas…

vlw pelas respostas, estou mandando curriculos… mas até agora nao consegui um estágio aqui em SP