Não existem mais estágios para programadores JAVA? ( + SP +Buscando estágio)

Bom dia a todos,

Estou estudando bastante java para conseguir um estágio, porém está muito difícil encontrar vagas,
Voces poderiam me dar alguma dica?

Quero muito trabalhar com isso, to na facul, mas ainda não achei uma vaga!

System.out.println("fui ^^ ");

Bom dia amigo,

Procure em Infojobs, Vagas.com, principalmente esse segundo, hoje eu encontrei várias.

Uma dica, se estiver com dificuldades em encontrar uma vaga para Java, procure estagiar com outra linguagem, mas continue estudando Java, fará com que você sinta o mercado, depois você consegue uma vaga de Programador Java Jr., por exemplo.

[]'s

Quando comecei também tive dificuldade de achar estágio para Java e nunca consegui.

O que eu fiz na época foi comecar com delphi,e depois de 1 ano estudando Java e fazendo cursos, consegui uma vaga de Jr.

Então kara, vai pra cima. Estuda, aprende uns frameworks e faz umas entrevistas.

Falows.

quando eu comecei eu demorei mais de um ano para conseguir meu primeiro estágio, e nem era desenvolvendo, ai eu fiquei la coisa de um ano, sai, fiquei mais uns 4 meses e depois disso finalmente consegui meu primeiro estágio no qual iria desenvolver software (e mecher com redes/ hardware/ instalação e configuração de windows/ roteador/ trocar tomada/ trocar galão de água… é serio). O salário na época é só um pouquinho a mais do que hoje e um salário minimo (e eu estava contente com isso, teria aceitado menos), e na época estágio era 8 horas, sem férias ainda.

se tem duas coisas que posso te indicar, persistência, muita persistência, e aceitar começar por baixo… começar nessa área, ter a oportunidade de aprender é difícil… se você ja tem alguns conhecimentos ajuda, tente tirar a ocpjp, ajuda bastante também, mas não se esqueça dessas duas regrinhas…

vlw pelas respostas, estou mandando curriculos… mas até agora nao consegui um estágio aqui em SP

Amigo, Cadastre na Infojobs . Eu mesmo coloco vagas lá de meus parceiros .

Ja me cadastrei, mas ainda nada… me cadastrei para varias vagas!

Andre Lopes,

Só pra te avisar que alguns programas de estágio só começam lá pra Março.
Mas não desanime - algumas empresas deixam de contratar agora porque é final de ano. Começo do ano que vem já deve ser outra coisa.

utilize o ceviu!!! muito bom

boa sorte

Falta de estágio em java muito difícil de acontecer.

Gosto muito do Cevil e do Vagas.

No Cevil as ofertas são maiores, principalmente para SP.

No Vagas você encontra muitos processos seletivos em empresas grandes, sendo a maioria fora do ramo de TI, mas as vagas são muito boas.

Boa sorte brother e uma dica:

*EJB 3.0
*JPA 2.0
*JSF 1.2

É o que exige muito em um estágio de Java para aplicações corporativas.

Espero ter ajudado.

Estágio tem de monte, é só se esforçar.

Abre uma conta no github, comece a mostrar o que você sabe fazer.
Contribua com projetos open source.
E, o mais importante, escreva para algum blog (ou crie o seu).

Em pouco tempo estará empregado.

São muitos os que procuram estágio, mas poucos os que realmente se esforçam para isso.
Não estou dizendo que você precisa saber muito para arrumar um estágio, só precisa mostrar que se interessa em aprender.

Algumas empresas boas, para você procurar estágio:
Bluesoft
Caelum (não sei se eles tem estágio)
Concrete Solutions
Gonow!
Webgoal

Nessas eu tenho certeza que se te contratarem é realmente para aprender, não para explorar.

Além das empresas maiores, que sempre tem vagas abertas. É só procurar no Vagas.com.br.
(Mas nessas sempre tem aquelas boas dinâmicas de grupo que não provam nada, na minha opnião).

passa seu email ae pra gente se comunicar, que encaminho seu curriculo para as empresas do polis da tecnologia de campinas…

mas se cadastre aqui

http://www.descobrindotalentos.com.br/