Não fui aprovado no exame 1Z0-895 e não concordo com o resultado

2 respostas
R

Fiz o exame 1Z0-895 da Oracle hoje e não fui aprovado fiquei com média de 53%. O problema é que as questões que cairam no teste 98% foram as mesmas questões deste site

http://www.aiotestking.com/oracle/what-is-the-expected-result-of-this-method-invocation-assuming-control-reaches-line-12/

Que são as mesmas questões que tem nos mock exmas, ou todos os mock exams da internet estão errados, inclusive este site, ou o exame da Oracle esta muito errado, porque eu sabia todas as respostas, coincidentemente foram as mesmas que havia treinando já.

se alguem souber sobre recurso, alguma cosia que se possa fazer quando não se concorda com o resultado, porque não sei como tirar essa certificação de novo.

2 Respostas

javaflex

Esses exames são caça-níqueis. Como sempre dá pra perceber induz as pessoas a decorar pra passar e não aprender algo real.

Tenta ver com eles se pode obter o gabarito da sua prova. Se não conseguir nada deles, veja com um advogado se é possível entrar com ação para que provem que você não passou.

R

Vlwww boa ideia, vou ver se consigo o porque não passei, mas todos os exames estão de acordo com o explicado no site da oracle. Eu li a especificação, livros fiz curso, eu acho que entendo, bomo vamos ver vlwww ;). Porque eu não consigo aprender a fazer a prova se não praticar em questões.

Criado 4 de dezembro de 2015
Ultima resposta 4 de dez. de 2015
Respostas 2
Participantes 2