Não funciona de forma alguma!

3 respostas
reizin

Boa noite pessoal.
Seguinte, peguei o exemplo do Cap. 22 Figura 22_02 do livro do Deitel, o de capturar vídeo ou áudio, o meu problema está em capturar o vídeo. No meu trabalho, onde tenho uma webCam da Creative, o programa funcionou, quando fui testar em minha casa, onde tem uma máquina digital AIPTEK 3.1 que funciona como webCam, o programa não reconheceu o dispositivo (webCam AIPTEK). O que está acontecendo? Vou postar o arquivo para que vcs possam olhar…

Obs:

• A WebCam AIPTEK funciona também como disco removível. Ela não fica instalada o tempo todo, quando escolho disco removível, as câmeras somem do meu SO, quando coloco na opção de webCam ela aparece como WebCam instalada no SO. (inicializei a aplicação na função WebCAM ligada).
  • Outra coisa, o sistema Lohis também não achou minha webCam.
  • MSN, YAHOO, encontram minha WebCam AIPTEK.

3 Respostas

reizin

Esqueci de dizer…
Uso o Windows XP - SP 2

saoj

Olha só:

1. Qual o erro que deu ???

2. Utilize o JMFRegistry que o seu problema deve ser resolvido facilmente. Execute o JMFRegistry e com a sua camera devidamente instalada e funcionando no OS, clique no botão Detect Capture Devices. Daí vc espera (demora mesmo) e veja se ele achou alguma camera. Geralmente é vfw:// (video for windows).

Tente e veja se funciona. Qual o device que vc está selecionando, ou não chega nem aí ???

[color=red]Outra coisa: Eu não te ajudei antes pois não leio assuntos “Me ajude pelo amor de Deus, não estou conseguindo, etc e tal.”

Se vc tivesse colocado: Problema com o JMF eu com certeza teria lido. :wink: [/color]

reizin

Valeu pelas dicas Sérgio, tanto pelo título dos tópicos quanto o JMF, deu certinho, encontrou minha WebCam…

Valeu mesmo.

Criado 12 de abril de 2005
Ultima resposta 13 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 2