Olá, uma dúvida bem de iniciante.
Peguei o blak-project do VRaptor e transformei em um projeto Maven, mudando estrutura de pastas, removendo os jars e colocando dependências no pom.
Tento executar o Jetty: mvn install jetty:run, mas no final tenho uma exception:
2010-03-17 15:12:49.825:WARN::FAILED vraptor: java.lang.NullPointerException: web inf class directory cant be null
2010-03-17 15:12:49.825:WARN::Failed startup of context JettyWebAppContext@7d0e6cbd@7d0e6cbd/,file:/home/colen/wrk/testeWeb/vraptor-exemplo-1.0-SNAPSHOT/src/main/webapp/,file:/home/colen/wrk/testeWeb/vraptor-exemplo-1.0-SNAPSHOT/src/main/webapp/
java.lang.NullPointerException: web inf class directory cant be null
at br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.WebinfClassesPatternResolver.<init>(WebinfClassesPatternResolver.java:16)
at br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.VRaptorApplicationContext.loadBeanDefinitions(VRaptorApplicationContext.java:93)
Ele está procurando a pasta classes na minha pasta src? Eu copiei a pasta classes de target para a pasta webapp de src e começou a funcionar!
Mas está certo? Na pasta src eu não deveria manter nada compilado, o vraptor deveria usar as classes de target, não? Que estou fazendo errado?
Obrigado!
William