Nao mostrar ip do servidor?

Bom dia…

Pessoal … hj conclui meu 1º projeto java + flex, para quem quiser dar uma olhada…

www.btrtransportes.com.br

se quiserem acessar a area restrita , Login: usuario , senha: 123456;

Agora uma duvida que presciso da ajuda de vcs… quando acesso o endereco ele é rediresionado para o ip do meu servidor (servidor linux ubuntu, com Ip fixo, servidor tomcat), como faco para que nao mostre o endereco do meu ip e sim o nome do dominio…
por exemplo…
em vez de mostrar esse endereco, http://201.41.167.240:8080/BTR/site/ quero que mostre so o www.btrtransportes.com.br

alguem tem alguma ideia de onde tenho q configurar para que isso aconteca…

obrigadooo

Esse seu ip está não é o do dominio www.btrtransportes.com.br ?

Se a resposta for sim, para vc conseguir acessar pelo nome vc tem que registrar um dominio usando esse seu ip (se ele for fixo)

Outra opção é o no-ip www.no-ip.com, ele faz a resolução de nomes para vc, é mais ou menos assim, vc cria uma conta com eles (para redirecionamento HTTP é free), instala um programinha que fica verificando se seu ip mudou e caso mude ele muda lá no dns deles.

Espero ter ajudado!

flw!

Entao no caso… eu tenho q entrar na admin do dominio e apontar para o meu ip fixo…

pois assim… eu tinha um site em html… num provedor aqui da minha cidade… ai hj pedi pra eles redirecionar para o meu ip… para cair no meu servidor local… com a app…

estou meio confuso… pois acredito que podia ser apenas alguma conf no tomcat… para ele mascarar esse endereco… …

valeu…

O IP de www.btrtransportes.com.br é 200.101.154.15. Que raios de IP ( 201.41.167.240 é 201-41-167-240.fozit701.e.brasiltelecom.net.br ) é esse?

sim… mas eh o seguinte…

tinha um site que tava hospedado nesse provedor, 200.101.154.15, porem agora minha app esta rodando num servidor local… com ip fixo (201.41.167.240), ai esse provedor pegou e fez um redirecionamento… para quando acessar o endereco… ele chamar o meu servidor…

Redirecionamento? O correto é você mudar o IP www.btrtransportes.com.br para o IP certo, isso deve ser feito em algum servidor de DNS do provedor que é responsável por esse domínio (btrtransportes.com.br). Não se faz redirecionamento.