Não, nunca serão! Nunca!

Pessoal,

Quais são as linguagens de programação que você nunca usaria? Seja por motivos religiosos, fanatismo, politicagem ou questão de mercado. Quais e porquê?

Java …

calma pessoal é brincadeira…sem preconceitos

Eu particularmente, no presente momento nunca usaria:

  • Groovy
  • D
  • Lua
  • Scheme
  • Boo
  • Cobol
  • Fortran

BCPL
JCL
Pascal e suas variantes
ColdFusion (CFML)

Plankalkül

P1 max3 (V0[:8.0],V1[:8.0],V2[:8.0]) => R0[:8.0] max(V0[:8.0],V1[:8.0]) => Z1[:8.0] max(Z1[:8.0],V2[:8.0]) => R0[:8.0] END P2 max (V0[:8.0],V1[:8.0]) => R0[:8.0] V0[:8.0] => Z1[:8.0] (Z1[:8.0] < V1[:8.0]) -> V1[:8.0] => Z1[:8.0] Z1[:8.0] => R0[:8.0] END

Sinto cheiro de Robert Sebesta…

Perl
PL/SQL (e olha que tem neguinho desesperado por contratar alguém que conhece essa linguagem)

DELPHI!!! arghhhhhhhhh

P1 max3 (V0[:8.0],V1[:8.0],V2[:8.0]) => R0[:8.0] max(V0[:8.0],V1[:8.0]) => Z1[:8.0] max(Z1[:8.0],V2[:8.0]) => R0[:8.0] END P2 max (V0[:8.0],V1[:8.0]) => R0[:8.0] V0[:8.0] => Z1[:8.0] (Z1[:8.0] < V1[:8.0]) -> V1[:8.0] => Z1[:8.0] Z1[:8.0] => R0[:8.0] END

Sinto cheiro de Robert Sebesta…[/quote]

Fala serio, todo mundo ve isso na faculdade, tinha até tratamento de exceções, mó porre.

Coldfusion
PHP
Delphi

Não acho que sejam relevantes.

sei que a pergunta é: a linguagem que não usaria… mas eu usaria qualquer uma, se financeiramente for viável, ou seja, me pagarem bem para programar nela!!!

ps. atualmente programo em pl/sql e delphi…e acredito que deve ter muita gente aqui no GUJ na mesma situação que eu. :slight_smile:

Assino embaixo!!! Pagando minhas contas, até Código Morse.

Hoje em dia não programaria em nenhuma linguáguem diferente de Java…

Mais não gosto muito de VB e (Particularmente) nada que venha da Microsoft…

Pascal… heuheue

Tenho maior nojo dessa porra… outra coisa q nao me agrada tbm eh as descritoras de circuitos lógicos, como VHDL…

[quote=zirocool]Pascal… heuheue

Tenho maior nojo dessa porra… outra coisa q nao me agrada tbm eh as descritoras de circuitos lógicos, como VHDL…[/quote]

Tinha esquecido de colocar o pascal na minha lista.

Mas ai, qual a diferença do Pascal para o Object Pascal? Só implementação de orientação a objetos? Seria isso?

[size=18]PCL[/size], por favor não!!!

[size=9]Bom, nunca mais quero fazer nada em PCL. NUNCA!!![/size]

[quote=Grinvon][size=18]PCL[/size], por favor não!!!

[size=9]Bom, nunca mais quero fazer nada em PCL. NUNCA!!![/size][/quote]

PCL? Cara, tá surgindo cada coisa estranha neste post.
Que linguagem é esta?

Putz, tô vendo que existem linguagens de programação demais para uma cabeça só.

[quote=kirkgo][quote=Grinvon][size=18]PCL[/size], por favor não!!!

[size=9]Bom, nunca mais quero fazer nada em PCL. NUNCA!!![/size][/quote]

PCL? Cara, tá surgindo cada coisa estranha neste post.
Que linguagem é esta?

Putz, tô vendo que existem linguagens de programação demais para uma cabeça só. [/quote]

PEDE PRA SAIR, VAI, PEDE PRA SAIR…hahahaha…

é meu caro, tenta acompanhar para você ver…

[]'s

Nao tem nenhum linguagem que eu nao programaria, mas eu ficaria muito infeliz se eu tivesse que fazer alguma coisa usando linguagem K.

Sei la, não consigo ser adepto desta ideia de não programar em alguma linguagem específica. Faz parte da vida. No fim das contas é tudo algoritimo não ?

Apesar de existir algumas linguagens toscas, se formos parar pra pensar, essa linguagem “tosca” as vezes resolve um determinado problema que com a linguagem que achamos “perfeita”, pra resolver iriamos penar pra isso.