Estudei e vinha estudando… nos dois meses finais, aumentei a carga… sempre tava lendo e relendo as coisas…
segui os conselhos de todos…
mas não contava com o nervosismo,
tive uma noite ruim, acordei mais cedo do que esperava, me faltou um pouco de concentração no inicio da prova, consegui voltar e fazer, até que acabei no tempo, me sobrou ainda 30 min para revisar.
Mas fui derrotado por min mesmo, coisas que sabia e tava acostumado a mexer, na hora num deu certo…
sabia que as questões com muito ingles iria me ferrar, mas num foram tantas…
a minha falha não foi ter controlado meu nervosismo, caiii…
mas as quedas só serve para levantar as pessoas, to me achando um lixo, mas sei que eu sei no que eu faço…
e voltar a estudar… me ligar nos assunto aonde fui ruim.
obrigado a todos…
ps: continuarei a olhar e forum e sempre tirar dúvidas com vcs.
obrigado
Putz, é muito chato tomar pau, seja numa prova de certificação ou em outra qualquer.
Quando você passa é um alívio, pois não precisa mais esquentar a cabeça com aquilo, mas quando não passa fica pensando depois: e se tivesse estudado mais, e se eu tivesse feito isso ou aquilo…
Por isso que eu prefiro fazer uma porção de simulados bem difíceis antes de fazer uma prova de certificação. E o segredo é repetir, repetir e repetir, até conseguir um bom score.
Mas é melhor tomar pau agora do que tomar pau no emprego, e ser despedido por não dominar o assunto…
Olha acontece isso mesmo, agora é bola pra frente e se comprometer melhor!!!
Olha que nem cheguei a esta plataforma, pois eu ainda estou no bacharel!
Mas penso em fazer minhas certificações com o pensamento que posso ou não passar!
Agora que vc esta vendo que todos nós estamos no mesmo barco, e que temos que estar sempre aptos a remar contra as ondas do mar!
Quero te desejar uma boa sorte e que tente de novo e nunca desista!
Pelo que eu sei essa coisa de refazer a prova em caso de reprovação era uma promoção. Vc tinha que comprar o voucher enquanto a promoção era válida.
Estou estudando para a certificação, e até o final do ano eu vou fazer a prova. Se eu não passar vou fazer mais simulados, rever o q é necessário e prestar novamente. O importante é não desistir.
Eu também nao passei na minha 1a tentativa nervosismo,
ansiedade e fora o fator de eu ter estudado pra 1.2 e feito a 1.4. :lol:
Acontece cara , agora você sabe onde é seu ponto fraco
pode se esforcar mais e melhorar nele e outra a 2a tentativa é
muito mais tranquila porque você ja sabe mais ou menos o que
esperar…
Nao desanima! Bola pra frente , volta aos estudos h o j e
e manda ver passa nessa prova e mostra que você é capaz…
Boa sorte na proxima e bons estudos… :thumbup:
[s]ao
po cara seu topico, me deu uma luz, poucos fazerm oq vcfez colcoar que perdeu… pelo menos vc reconhece mais he isso ai… levantar a cabeça e madnar ver na proxima… eu vou fazer a minha em fevereiro e nem sei se vou cara a facudlade n ta deixando eu estudar vou tentar pegar as ferias da facul e mandar ver… to lendo o livro do kathy qual material vc leu?
é isso ai cara naun desista nunca naun veio pense sempre que voce é capaz e contra o nervosismos desencana cara fik sussa isso é normal … ja diziam erar é humano
meus parabens por naun desistir cara é isso ai !!! força…
Puts veio! Que lastima. O nervosismo é ruim mesmo! Acaba com a pessoa !
Mas vc colocou tudo como novato nas perguntas do começo da prova??
Não sei se isto tem a ver, mas tenho impressão que aquilo influencia na prova.
Mas continue nadando. E boa sorte .