Não Permitir CTRL+V em campo txtField

3 respostas
juliocesarsrosa

Ola galera !!!

Gostaria de saber se alguem conhece alguma maneira de não permitir que o usurario cole caracteres emm um campo…

no meu prijeto eu tenho um campo CPF/CNPJ e nesse campo não é permitido colar caracteres e não tenho a minima ideia
de como restringir isso … alguem sabe como posso saber …

obrigado.

3 Respostas

E

Queria saber quem estipula um requisito desses tão estúpido. Se um software me obrigasse a ficar digitando SEMPRE um CNPJ ou CPF gigantesco (com milhões de chances de errar e acabar digitando errado) eu iria jogá-lo no lixo e ainda processar o fabricante.

juliocesarsrosa

É norma do cliente esta assim no dicionario de dados tem que ser assim.Eis a questao …

obrigado.

Ainda preciso de ajuda.

ViniGodoy

Concordo com o entanglement. Converse com quem fez um dicionário de dados tão idiota. Duvido muito que o cliente tenha dito isso tão especificamente.

Em todo caso, o componente tem uma coisa chamada ActionMap. Acho que é possível remover o KeyStroke do CTRL+V de lá. Só não sei se isso eliminaria também o paste a partir do mouse.

Criado 19 de novembro de 2010
Ultima resposta 19 de nov. de 2010
Respostas 3
Participantes 3