Pessoal?? Por favor? Se alguém achou a minha dúvida meio “esquisita”, eu explico melhor…
davidbuzatto
O que não está dando certo?
Espere pelas respostas, ficar forçando a barra só vai fazer com que muita gente não queira te responder.
thiago.correa
Tente @NotEmpty
D
dina
David, não foi minha inteção forçar ninguém…
Já faz um tempo que eu frequento esse fórum e sei da boa vontade de todos.
E dificilmente fica algum tópico sem ser respondido… Por isso me bateu a dúvida de que talvez a minha dúvida não tenha sido explicada adequadamente…
Peço desculpas se alguém se sentiu forçado, pois como eu disse não foi a minha inteção…
A minha dúvida é como fazer com que o meu Hibernate Validator valide uma List de um relacionamento MxN. Quero que esta não esteja vazia…
D
dina
Thiago, obrigada pela resposta, eu testei o que vc disse, ficou o seguinte dentro da minha classe Médico:
@ManyToMany(targetEntity=Especialidade.class)@JoinTable(name="medico_especialidade",joinColumns=@JoinColumn(name="codigopessoa"),inverseJoinColumns=@JoinColumn(name="codigoespecialidade"))@NotEmpty(message="Você deve selecionar pelo menos 1 especialidade")privateList<Especialidade>especialidades;
Mas… não funcionou Você teria mais alguma sugestão?
Obrigada novamente…
davidbuzatto
dina:
David, não foi minha inteção forçar ninguém…
Já faz um tempo que eu frequento esse fórum e sei da boa vontade de todos.
E dificilmente fica algum tópico sem ser respondido… Por isso me bateu a dúvida de que talvez a minha dúvida não tenha sido explicada adequadamente…
Peço desculpas se alguém se sentiu forçado, pois como eu disse não foi a minha inteção…
A minha dúvida é como fazer com que o meu Hibernate Validator valide uma List de um relacionamento MxN. Quero que esta não esteja vazia…
Oi dina, não fiquei bravo não, desculpa se pareci grosseiro
Você só pode validar a quantide de itens na coleção usando o Hibernate Validator?
Sugiro que você faça a validação no método que vai fazer a persistência.
D
dina
David, na verdade eu queria fazer usando o Hibernate Validator por achar que fica mais “elegante”…
Mas, acho que vou fazer o que vc disse, pelo visto essa é a única forma de resolver o problema.