Olá amigos…
Estou com um problema se alguém puder me ajudar ficarei muito grato…
Anters de mais nada, já salvei com nome certo, criei CLASSPATH / JAVA_HOME / PATH, aí já não sei qual config está certo!!!
USO win 7 e abaixei o java 7, segue tudo numa boa, consigo compilar só que no momento de rodar o programa…a seguinte mensagem!!!
C:\jefersonmc>javac ExVar12Grafico.java bom até aqui beleza compila, tranquilo…más na hora de rodar o programinha!!!
C:\jefersonmc>java ExVar15
ERRO: Nào foi possível localizar nem, carregar a classe principal ExVar15…
Vale lembrar que é para qualquer tipo de programinha tipo Alô mundão…hello e aí vai…
segue aqui as devida configurações, vale citar que essas configurações estão fuincionando em outra máquina, também nas primeiras configurações, o programinha rodou, daí legal, pore´m no dia seguinte começo o inferno…
Abaixo as minhas configurações…Variáveis do sistema…
CLASSPATH C:\Program Files\Java\jdk1.7.0\lib\tools.jar
JAVA_HOME C:\Program Files\Java\jdk1.7.0
PATH %SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowerShell\v1.0;c:\Program Files\Microsoft SQL Server\90\Tools\binn;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\DTS\Binn;C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn\VSShell\Common7\IDE;C:\Program Files\Microsoft Visual Studio 9.0\Common7\IDE\PrivateAssemblies;C:\Program Files\Java\jdk1.7.0\bin
alguém pode me ajudar???muito obrigado
Deus abençoe a todos…