Boa tarde, estou com um problema ao salvar variáveis, no caso do tipo double.
o programa salva essas variáveis em arrays, e depois em arquivos serializados.
em uma das classes é onde crio os get’s e set’s, e tenho crios as variaveis double no modo static.
pq quero ir somando valores nelas.
em uma outra tela quero que sempre volte o valor atual, ele funciona quando o programa esta em andamento, mas quando fecho e volta a funcionar ele retorna valor 0.
ele só salva durante o programa em andamento…
alguém sabe como solucionar?
Não Salva variáveis
2 Respostas
E
Perguntinha. Você aprendeu a programar antes em alguma linguagem que tem o conceito de “workspaces” ou “espaços de trabalho” (como o Smalltalk ou o Matlab ou o R)?
É que essa parece uma dúvida de quem aprendeu a programar usando alguma dessas linguagens, em que as variáveis são salvas à medida que você vai fazendo coisas interativamente).
Em Java, você não tem esse conceito - depois que um programa acabou de executar, se você não salvou as coisas em arquivos ou em bancos de dados, um abraço - as variáveis desaparecem.
iniciando em Matlab …
pois então no caso eu estou salvando nas arrays essas variaveis, e depois no arquivo… ou estava pensando que estava salvando heheh
bom vou tentar de outra forma, obrigado
Criado 17 de julho de 2012
Ultima resposta 17 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo