Não se engane. O mercado de trabalho não é tolerante com quem não sabe desempenhar sua tarefa

0 respostas
Jonas_backer

Tópico trancado.

Entregar trabalho feito pelos outros como de sua autoria constitui crime de falsidade ideológica. Podem ser processados tanto quem fez o trabalho (se fez de propósito), quanto quem o entregou. Se quem fez o trabalho não tinha ciência (se você copia-lo da internet, por exemplo). Aí você também está cometendo o crime de plágio.

Se você não sabe fazer tem apenas duas soluções:
a) Estudar
b) Reprovar e aprender.

Não se engane. O mercado de trabalho não é tolerante com quem não sabe desempenhar sua tarefa.

Se você tem dúvida, abra outro tópico sobre a dúvida específica, postando o trecho de código onde deu problema e o erro ocorrido.

Alguns questionamento, estão muito fora de cogitação não que eu apoiei pessoas que reutilizam aplicativos e fazem melhorias e depois dizem que foram feitos pelos mesmos, pra mim é ganhando dinheiro e sabendo gerenciar suas threads tá ótimo , mas a historia da computação é pura pirataria se não é de código , é eletrônica e de espionagem e ai vai , demorou muito tempo pra se fechar o megaupload mas ainda temos vários torrentz correndo na internet espalhando tudo que é software e ebook, mas o que significa isso, ao meu conceito vai além de filosofismo tem muita contradição até o que se entende de educação e economia e não para nisso , o que quero dizer é que quando se trata de computação a cultura e o acesso a informação não é equilibradas , é possível ver a visão de alguns quando fazem perguntas e outros quando chegam aqui desesperados solicitando ajuda querendo pagar não vejo culpa nisso, o fórum esta aqui pra ser fórum não ser pai e mãe de ninguém, naturalmente existe ai uma deficiência e uma problemática que não temos nada haver com isso ou então que assumimos a posição instruir a pessoas ao máximo com nossas experiencias , e complexo a situação então sejamos mais democráticos , quem quiser se dispor que faça e que não que se abstenha.
Quebrem muitos códigos, refaçam mutos projetos, e testem a segurança ao máximo de varias aplicações web, pois é isso que lhe torna práticos a descobrirem a implementação de algoritmos e como utilizá-los.

Criado 24 de junho de 2012
Respostas 0
Participantes 1