:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
CARAS, JÁ TÔ PUTO, NÃO CONSIGO BOTAR ESSA MERDA PRA RODAR, MANDO NO DOS, JAVAC, NUM DÁ EM NADA, E O PIOR, VOU EM PAINEL DE CONTROLE>SISTEMA>AVANÇADO>VARIÁVEIS E QUANDO MEXO NÃO MUDA NADA! QUE MOLÉSTIA É ISSO, ALGUÉM AÍ ME AJUDE, POR FAVOR!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
tudo grátis!!!
eu gosto mais do NetBeans…
espero ter ajudado
até mais
T
thiag0PJ
ECLIPSE RULA AS TETA…
=))
G
guiguissePJ
O netBeans realmente é muito bom, só que exige até o último do sistema, então fica muito lento, a não ser que vc tenha a senhora maquina com + de 1gb de ram…
E eu adoro o Eclipse mesmo, pois é bom, rapido e tem plugin até…
Falou!
R
Rubem_AzenhaPJ
vcs ja pegaram o netbeans 4?
é perfeito!
ele é pesado sim, mas sem precisar de plugin algum vc tem editor visual, integração com servidores web, refactoring, pool de conexões JDBC…
e se vc instalar o mobile pack, que é instaldo com um install wizard, vc estara pronto para produzir aplicações em J2ME
muito bom, muito fácil!
vc não precisa nem ter um servidor web para testar suas páginas!
G
guiguissePJ
Eu to baixando pra testar… quando lançarem o 4.1 eu termino e lanço minha opinião…
R
renatopbPJ
O mais massa é que tá todo mundo colocando posts aqui, dando sugestões, mas até agora não se sabe o problema do indivíduo.
Sugiro que ao invés de ficarmos dando sugestões à toa, esperemos o carinha ali postar a dúvida dele pra que nós possamos melhor direcioná-lo.
[]s
Z
zabulaPJ
Galera, valeu ae pela força, consegui resolver o pró, valeu!
BRIGADOOOOO!
A BRONCA ERA NO PATH, mas já foi configurado bz, valeu cassolato pela força tb, brigado vcs do pj, valeu mesmo!
G
guiguissePJ
q isso
Z
zabulaPJ
Pessoal, seguinte, tá tudo beleza, meu problema era a configuração do PATH… hehehehe, mas tá bz, brigado pessoal!
Quem disse que Brasileiro tá ferrado? Graças a Deus só dá Brasil na fita!